A ciência afirma: voltar com o ex não é uma boa ideia

Relacionamentos ioiô tendem a não dar certo. Caia fora!

Você está se sentindo meio para baixo e, ultimamente, cogitou dar uma ligada para o ex só para aproveitar uma noite e relembrar os velhos tempos? Então, vai aí um conselho de amiga, quer dizer, da ciência: voltar com o ex não é uma boa ideia.

Um estudo feito pela Universidade da Flórida, dos EUA, com 979 pessoas com no mínimo 26 anos, descobriu que esse tipo de relação ioiô tende a dar errado. Os entrevistados responderam um questionário sobre confiança, duração e expectativa do relacionamento. Os especialistas descobriram que casais que vivem esse tipo de namoro que vai e vem são mais impulsivos, tem a autoestima mais baixa e se comunicam menos. Ou seja: a mistura certa para dar errado.

Resumo da história: o mundo está cheio de homem para você investir. Figurinha repetida não completa álbum – mesmo que as melhores mereçam ser colecionáveis. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s