A posição sexual inspirada em um Louva-Deus vai mudar sua vida

É uma boa massagem no Ponto G e uma penetração intensa.

 

Você deve estar se perguntando: “por que essa posição é tão boa?” Megan McCormack, expert em sexo do Ann Summers, tem uma explicação ótima para isso: “Essa prática é a maneira mais fácil de se alcançar o ponto G e também é a posição perfeita para brincar com os mamilos”, disse em entrevista a COSMOPOLITAN inglesa. Ou seja, logo de começo, já dá para ver que é algo dos bons.

 

Como se posicionar para alcançar o orgasmo?

Comece deitando-se com a barriga para cima. “Coloque um travesseiro na região da sua lombar e deixe seu parceiro ficar sua frente, enquanto suas pernas estão abertas”, disse Megan. Em seguida, coloque uma perna sobre o ombro do boy, enquanto a outra fica de lado, embaixo dos braços dele.

Essa posição é a responsável por permitir uma penetração superprofunda, além de ser um ângulo que proporciona uma massagem no ponto G. Então, mova seus quadris em movimentos circulares, encontrando o exato local que te fará sentir prazer.

E antes de qualquer coisa: combinar as mãos e um vibrador para o momento pode ser bem adequado. Como seu corpo estará completamente entregue ao prazer, aproveite para estimular seus mamilos e tornar a sensação de prazer duplicada.

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s