App de paquera transforma seu horário de almoço em um encontro

O Lobstr une um interesse em comum entre vocês: o restaurante preferido!

Sabe quando chega a hora do almoço, mas nenhum dos seus colegas de trabalho está disponível para se juntar a você? O aplicativo de paquera Lobstr criou a solução: transformar o intervalo em um encontro e o melhor, no seu restaurante preferido. A ideia da criação do app surgiu da frustração do empresário Aleksandar Stojanoski. Ele não consegui ir em frente com os matches que fazia em aplicativos de paquera. Em seus estudos para a criação do Lobstr, o empresário descobriu que apenas 1% das combinações do Tinder realmente se transformam em encontros fora da rede social. “Foi então que pensei: e se as pessoas pudessem aproveitar seu horário de almoço para conhecer alguém em seus restaurantes preferidos? Muitas vezes vejo pessoas almoçando sozinhas, ou sempre com os mesmos colegas do trabalho. Por que não conhecer alguém novo de uma forma casual?”, explicou.

Usar o app é simples. Depois de fazer a sua conta, selecione seus restaurantes preferidos e, então, navegar pelos perfis que estão interessados no mesmo local.

Ficou interessada em baixar o Lobstr? Temos mais uma novidade: leitoras de COSMO que se cadastrarem pelo site
(www.getlobstr.com.br/cosmopolitan) ganham um mês grátis*!

 

*Promoção válida até 31/12/2016.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s