As melhores posições sexuais para mulheres cansadas

Depois de um dia corrido de trabalho, você chega exausta em casa e não tem vontade de fazer mais nada? Que tal um sexo bem gostoso e relaxante? Seu único esforço vai ser para não incomodar os vizinhos com o barulho...

1- Cruzamento Safado

Eduardo Henrique Eduardo Henrique

Eduardo Henrique (/)

Você se deita de costas sobre uma mesa, com o quadril bem na beirinha. Levanta as pernas num ângulo de 90 graus enquanto o boy segura seus tornozelos. Ele a penetra e controla a intensidade dos movimentos cruzando e descruzando suas pernas, como se fossem uma tesoura abrindo e fechando. Poucas posições oferecem tantas sensações deliciosas. Uma hora, o pênis fica tão comprimido dentro da sua vagina que mal pode se mexer; no momento seguinte, quando suas pernas se abrem, ele se move numa penetração profunda. Essa alternância é absolutamente enlouquecedora!

 

2- Ladeira Trepidante

Eduardo Henriqeu Eduardo Henriqeu

Eduardo Henriqeu (/)

Você se deita de bruços na cama ou no chão, com as pernas esticadas e ligeiramente separadas. O cara senta abaixo do seu bumbum, com o peito voltado para o seu rosto e as mãos no chão. Ele deve se inclinar para trás, formando um ângulo de 45 graus em relação ao seu corpo, para que possa penetrá-la. À medida que ele balança para trás e para frente, junte as pernas para segurar com firmeza o pênis dentro de você e apoie-se nos cotovelos. O boy pode aumentar ou diminuir o ritmo, deslizando sobre suas coxas e surpreendendo-a, já que você não pode vê-lo em ação. Além disso, o esfrega-esfrega do pênis sobre o seu bumbum equivale a uma massagem altamente erótica.

 

 

3- Dupla Provocação

Marta Santos Marta Santos

Marta Santos (/)

Deite-se de costas e flexione as pernas de encontro aos seios. Ele se ajoelha na sua frente, colocando um joelho de cada lado do seu bumbum e, com uma das mãos, levanta levemente seus quadris. Bônus: com a mão que ficou livre, ele pode estimular o clitóris até você atingir o ápice!

 

Veja também:

As melhores posições sexuais para mulheres tímidas

Posições do Kama Sutra para mulheres ousadas

As melhores posições sexuais para as mulheres

 

4- Colher em Brasa

Silvia Campos Silvia Campos

Silvia Campos (/)

Deitados de lado e abraçados, puxe a perna de cima dele para entre as suas e pressione o bumbum contra o boy depois que ele entrar no seu corpo. Agora, basta guiar as mãos dele até o clitóris e mostrar como deve excitá-la. Ele pode tocar seu corpo todo, mesmo as partes mais íntimas e escondidas. E você vai ajudá-lo a encontrar o caminho para os pontos que lhe dão mais prazer. É uma posição confortável, ideal para uma longa sessão de sexo.

 

5- Bem Apertadinho

Bo Lundberg Bo Lundberg

Bo Lundberg (/)

Deite-se de lado, dando as costas para o parceiro. Ele deve se ajoelhar juntinho do seu bumbum e depois introduzir uma das pernas entre as suas, abrindo caminho para a penetração. Dê ao boy um incentivo erótico-visual dobrando a perna sobre a dele. Aumenta o ângulo de entrada e ele vai curtir demais a paisagem. Por estimular zonas de prazer difíceis de alcançar, esta posição provoca sensações diferentes dos outros tipos de penetração por trás. 

 


 

 


 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s