As partes do corpo que são mais excitantes, segundo ranking elaborado por cientistas

Os lábios ficaram em primeiro lugar entre as zonas erógenas em conclusão de estudo feito por duas universidades com quase mil pessoas.

É sempre bom saber qual o local exato para tocar o seu amor e deixá-lo louco por você. E a única maneira de descobrir aquele cantinho que o deixa cheio de tesão é por teste prático, certo? Não mais. Cientistas das Universidades de Bangor (Reino Unido) e da Universidade de Witwatersrand (África do Sul) se uniram para fazer um estudo e criar um ranking com as melhores zonas erógenas do corpo.

Para chegar a essa conclusão, 800 pessoas, tanto da África do Sul quanto do Reino Unido, foram entrevistadas e deram nota para cada uma das 41 partes do corpo que foram selecionadas pelos especialistas.

Os campeões de votos foram os lábios, que ocupam o primeiro lugar tanto no ranking feminino quanto no masculino. Já os pés das mulheres e o antebraço dos homens receberam as menores notas, ficando em última posição na classificação.

Veja as notas das outras regiões:
 


Foto:Jean Claude Dhien

Depois dessa matéria você não precisa mais se preocupar em qual parte do corpo vai começar provocando o gato na primeira vez que saírem juntos, precisa? Relaxe e aproveite. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s