Casal se pega na praia e interrompe transmissão ao vivo da BBC

Quem estava presente no momento era o jornalista Dan Walker, o mesmo que encontrou uma despedida de solteira em seu caminho esta semana.

 

Lembra daquele jornalista da BBC que encontrou uma noiva e suas amigas na praia de Copacabana esta semana? Então, Dan Walker passou por mais um momento inédito durante sua cobertura da Olímpiada. Durante um link ao vivo na noite de ontem (18/8), enquanto ele fazia um balanço do dia, alguns expectadores perceberam que cenas calientes estavam rolando atrás do jornalista e começaram a questioná-lo pelo Twitter sobre o casal.

Divertido, Dan se esquivou das perguntas com brincadeiras como “eles estão apenas se abraçando” e “eles estão lendo um livro em uma posição bem estranha”. Confira o momento abaixo: 

Veja também: 10 motivos pelos quais sexo é um esporte olímpico

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s