Cientistas revelam que os pênis estão ficando cada vez maiores

O tamanho disparou no crescimento desde o último ano.

Se você é daquelas que acredita que tamanho é documento, nós temos uma boa notícia para você. Sim, os cientistas anunciaram que os tamanhos do pênis aumentaram.

 

Michelle Obama

 (Reprodução/Cosmopolitan)

 

O jornal Mirror revelou que a SKYN, que fabrica preservativos, trabalhou com uma faculdade em Londres, a King’s College, para medir mais de 15 mil pênis no ano passado. O estudo encontrou que a média deles, quando eretos, foi de 13,10 cm em toda sua glória.

Se você achou isso ok, saiba que esse foi apenas o primeiro estudo, prepare-se para surpreender: na pesquisa mais recente, o tamanho conquistado foi de 15,24 cm. No entanto, vale reforçar que, dessa vez, foram os próprios candidatos ao estudo que colocaram a sua própria medição, sem uma verificação pessoal de terceiros.

 

What

 (Reprodução/Giphy)

 

Assim, 3 mil homens participaram desta vez e, obviamente, eles podem ter exagerado um pouco sobre o seu tamanho. Não estamos afirmando que todos eles mentiram, mas estamos supondo que um bom número deles acrescentou um centímetro ou dois, o que é de se esperar, certo?

No entanto, é o que muitos dizem: não importa o tamanho, mas, sim, como funciona. Você concorda?

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s