Coisas que deixam o gato constrangido durante o sexo

Sim, ele está preocupado se o número de camisinhas que estão no criado-mudo é muito grande.

1. Como o quarto dele está sujo

Ok, não são só os homens que sofrem com isso. Nós também ficamos incomodadas quando nosso cantinho não está a coisa mais arrumada do mundo, mas acreditem: eles também ficam levemente envergonhados nesta situação. É provável que ele vá ficar pensando se aquele pedaço de pizza que ele levou pra cama na semana passada vai dar as caras na hora que as coisas ficarem quentes.

 

2. Se ele não tiver lavado os lençóis há algum tempo

Você pode até não saber desse detalhe nada higiênico, mas ele sabe e vai ficar se perguntando se o cheiro está te incomodando. Bom, pelo menos essa pode ser uma forma de fazer o sexo durar mais, já que a cabeça dele vai estar dentro da máquina de lavar roupas… Ou lençóis.

 

3. A cara que ele faz quando tem um orgasmo

Chegar ao clímax é um momento em que qualquer um se desliga do mundo por um momento para conseguir viver todos os sentimentos e isso significa perder um pouco da noção da expressão que estamos fazendo. E, com toda a vaidade masculina de querer parecer sexy o tempo todo, esta é, sim, uma preocupação.

 

4. O quanto ele demora para gozar

Não importa que ele seja o cara mais gato do planeta Terra, se ele chegar ao orgasmo em pouco tempo, a autoestima do boy fica negativa. Então, se os lençóis estiverem limpos e ele estiver com uma cara esquisita, ele provavelmente está se concentrando para controlar a hora do clímax.

 

5. A quantidade de camisinhas que ele tem no criado-mudo

Ele não quer parecer despreparado e ter apenas uma, mas também não quer parecer que acabou de assaltar a farmácia e levou todas as camisinhas para casa. A melhor coisa é deixar dentro da gaveta. Dica! 

 

 

Fonte: COSMOPOLITAN EUA

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s