Coisas que não importam na hora de começar um relacionamento

O fato de ele ser mais baixo que você não pode e nem deve ser um empecilho, ok?

 

1. Quanto ele ganha

Ele não precisa fazer uma fortuna para tomar conta direito de você ou ser um bom namorado. É muito melhor estar com alguém que usa o dinheiro de forma inteligente do que alguém que ganhe muito. E mais um ponto positivo é: muitas vezes, os melhores encontros são aqueles que não custam nadinha. 

 

2. Se ele não é muito extrovertido

Não tem problema que o cara não seja a vida da festa toda vez que vocês saem juntos. E se os outros acharem que ele é grosso, só por causa de sua timidez, explique que o boy demora um pouquinho mais para se soltar.

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

3. Se ele é sarado

Claro que é muito fácil ficar encatada com um tanquinho, mas, de nada vale um sarado que não te completa.Um relacionamento sólido é construído com base na confiança e no amor. E outra, se ele for o cara certo, com certeza será gostoso o suficiente para você. 

 

4. Se ele é baixinho

Seria péssimo se afastar do homem dos seus sonhos só porque você fica constrangida de usar seu salto gigante na balada. Você pode abrir mão de ficar nas alturas às vezes ou os dois podem rir da situação e se divertir com a diferença de tamanho. 

 

Reprodução/Pinterest Reprodução/Pinterest

Reprodução/Pinterest (/)

5. Se ele se veste bem

Apesar da vontade ser grande, você não pode chegar pedindo de primeira para ele abaixar as meias da canela e usar uma camiseta do tamanho que você acha certo. Pense sempre: é isso que importa?

 

Reprodução/Pinterest Reprodução/Pinterest

Reprodução/Pinterest (/)

7. Se vocês têm gostos diferentes

O time que ele torce, o fato dele não amar Starbucks ou de ir à praia, tudo isso é contornável. Você nem ele precisam deixar seus costumes de lado e ainda podem descobrir coisas novas e gostosas com um com o outro. 

 

8. A idade dele

Muitos relacionamentos ótimos surgiram de pessoas que não partilham a mesma geração. E se no seu caso, são 5, 7 anos, por que se preocupar? 

Reprodução/Pinterest Reprodução/Pinterest

Reprodução/Pinterest (/)

9. Quantas namoradas ele já teve

A primeira coisa a se lembrar é: ele está com você agora. O que importa é isso. Fim!

 

10. Se ele é romântico

Às vezes, ele não é muito bom quando se trata de comprar um buquê de flores ou lembrar da data em que deram a mão a primeira vez. Mas preste atenção no jeito que ele te olha ou na forma em que ele fala com você – atitudes que podem demonstrar o quanto ele te ama.

 

Fonte: COSMOPOLITAN EUA

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s