Como fazer o termômetro do seu relacionamento subir em 14 dias

Vocês se dão bem mas o sexo tá chatinho? Morno? Calma, siga nosso roteiro para esquentar os lençóis.

 

1ª semana

 

Dia 1 – Jantar a dois

Lembra como tudo parecia excitante nos primeiros dates? Não? Pois é hora de recordar. Convide o gato para jantar e apimente a conversa falando sobre as transas épicas de vocês e contando histórias de momentos em que riram muito juntos.

Dia 2 – Surpresinhas

O olhar malicioso ainda é a conexão mais forte que existe antes do sexo – e durante. Faça isso em momentos em que ele esteja distraído – mas não ocupado ou tenso.

Dia 3 – Agenda sexy

Quer enlouquecer o gato? De manhã, mande um whats contando o que vão fazer à noite. Se morarem juntos, sussurre a narração da melhor transa que tiveram – e prometa bis para mais tarde.

 

Dia 4 – Ousadia pura

Sair da zona de conforto nem sempre é fácil, mas é só ter vontade de mudar. Que tal inverter a ordem das coisas? Se ele sempre lidera as preliminares, assuma o papel. Explore o corpo dele com a boca e diga o que sente.

 

Dia 5 – Ciúme do bem

Faça um curso sozinha e, vez ou outra, fale de colegas. Seu namorado vai ver que: 1 nada está garantido; 2 você é desejada; 3 precisa agradá-la na cama – o ciúme faz o homem operar milagres na horizontal, acredite!

 

Dia 6 – Gestos fofos

O carinho fortalece a ligação entre vocês. No carro, faça um cafuné; no cinema, acaricie a nuca dele. Isso, além de reanimar o romance, faz bem para a saúde: a Universidade da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, descobriu que carícias aumentam a taxa de imunoglobulina no sangue em 30%, o que fortalece o sistema imunológico.

 

Dia 7 – Beijo intenso

Beijo sem tesão é sinal de que as coisas não vão bem. Por isso, beije-o com vontade, modere a intensidade e mordisque o lábio dele. A ciência já comprovou que beijar diminui os índices de cortisol, o hormônio do stress, e eleva a oxitocina, hormônio do bem-estar. Além disso, a saliva contém testosterona – que aumenta o tesão!

Chris Clinton Chris Clinton

Chris Clinton (/)

2ª semana

 

Dia 8 – Armadilha hot

Banque a sequestradora- relâmpago e, numa noite no meio da semana, vende os olhos dele e leve-o até um motel novo.

 

Dia 9 – Dose teatral

Agora é hora de fingir espontaneidade. Uma rapidinha na escada ou no sofá da sala pode ser o que vocês precisavam numa terça-feira. Toda sedução implica um pouco de encenação. Entre no jogo do jeito que achar divertido: use uma lingerie nova, sugira uma posição diferente, fale sacanagem. Vale assumir riscos e se exibir para o gato.

 

Dia 10 – Conversa muda

Gary Neuman, guru de Oprah Winfrey, sugere que o casal escreva sobre o que sente em vez de falar – ou, pior, de discutir. Proponha a atividade quando nenhum dos dois estiver nervoso. Na hora da briga, não discutam, escrevam sobre características boas do parceiro. “

 

Dia 11 – Solteiros juntos

Pergunte qual era o programa preferido dele quando solteiro. Liste seus prediletos e, quando os gostos baterem, saiam juntos. Se estiverem na balada, vá para a pista sozinha e seduza-o como se a balada fosse só sua.

 

Dia 12 – Melhor amigo

Não estamos falando do vibrador, embora o brinquedinho possa ser apresentado ao cara. Sex toys fazem a transa rolar fácil, mas o BFF da mulher é o vinho tinto. Uma taça acelera os batimentos cardíacos e prepara o corpo para horas de prazer. Quando estiver meio para baixo, abra uma garrafa. Só não beba se estiver cansada: você vai dormir!

 

Dia 13 – Mais espaço

Não adianta lutar contra isto: homens precisam de amigos e de um tempo sozinhos – e você também. Seja compreensiva com o dia do futebol dele e sugira programas em que vocês fiquem longe um do outro por um tempinho. Vai bater a saudade e você sabe que sexo de reencontro tem tudo para ser inesquecível, certo?

 

Dia 14 – Água quente

Estratégia clássica: chame-o para tomar banho com você e peça para ele ensaboar as suas costas e começar as preliminares ali mesmo. Ou teste posições em pé no box quando ele estiver na ducha.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s