Como tirar melhor proveito dos apps de paquera

Tinder, Happn, E-Harmony, Par Perfeito... Na dúvida, você faz parte de todos que possam colocar no seu caminho o homem dos seus sonhos. Nada mais que justo! A pergunta é: você está conectada do jeito certo?

 

 

#1 DIMINUA AS EXPECTATIVAS Só porque ele não atende a um dos seus exigentes requisitos não significa que não vale, ao menos, um encontro, né? Se você não é perfeita, nenhum cara que cruzar o seu caminho nos sites de relacionamento será.

 

#2 USE A INTERNET PARA VOCÊ Divida o tempo em que está grudada em frente ao computador e aproveite que está online para assistir àquela série que as suas amigas não param de comentar ou para se inscrever em um curso a distância. Nem só de perfil de pretendentes se faz uma conexão, combinado?

 

#3 NÃO SURTE NO PERFIL De que adianta inventar um personagem quando quer encontrar o amor da sua vida? Seja o mais honesta possível. Isso não vai estragar suas chances de sucesso, e sim aumentá-las. Não dá para querer sair com um muso fit quando o que mais gosta de fazer é comer pizza.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s