Como vencer 4 problemas na hora sexo

Era para ser bom mas há um detalhe atrapalhando? Antes que ele vire um problemão na vida, saiba como contornar.

1. Ele foge da cama depois do sexo

Reprodução

Você gostaria de um abraço e de curtir o calor do seu corpo junto com o dele, mas o gato vai para o outro lado e segue para o banheiro. Tente conversar com ele antes da fuga. “Vem cá, fica uns minutinhos aqui comigo”. Comece aos poucos e vá aumentando a dose até conseguir que ele fique de conchinha com você. Só não o obrigue a ficar assim eternamente. Se ele quiser tomar um banho, não vai amarrá-lo na cama. Quem sabe rola aquela ducha juntos…

2. Vocês só fazem sexo no escuro

Reprodução

Você é daquelas que se o cara acende a luz, grita e se cobre com o lençol? Provavelmente você não está segura com seu corpo mas deveria tentar ficar. É tão legal se entregar sem pensar no amanhã e curtir somente o prazer. O gato não vai reparar se seus seios são grandes, se você tem estria ou celulite… O que importa é o clima, o beijo, o tesão. Que tal começar acendendo o abajur? Você vai perceber que olhar o corpo dele vai te dar mais prazer e ver a cara dele curtindo o seu também

3. As preliminares são muito rápidas

Reprodução

Ele quer fazer a penetração logo e você nem entrou no clima. Fale na lata sem medo. Pera lá, cadê o beijo gostoso, as carícias, o sexo oral…? Isso é fundamental para você se excitar de verdade, ter lubrificação e gozar. Essa lição ele tem que aprender.

4. Rola sempre com hora marcada

Reprodução

É sempre aquela rotina? Vocês vão ao cinema, seguem para um restaurante, vão para casa e transam. Mesmo o sexo sendo bom, parece que só essa hora é a hora dele! Você tem que parar este ciclo. Tente a mudança hoje mesmo, transe antes de ir ao cinema. Depois vá a um motel e passe a noite, jante e veja filmes lá. Aos poucos vocês vão ver que dá para variar com pequenas atitudes.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s