Copie as cenas de 50 Tons Mais Escuros em casa

Pegue seu lado mais Ana e peça para o gato baixar o Christian e transforme a sua noite com o boy em cenas picantes de 50 Tons Mais Escuros.

Você de sobremesa

 (/)

“Ele pega outra colherada e leva até a minha boca. Dessa vez, eu a mantenho fechada e nego com a cabeça, então ele deixa o sorvete derreter lentamente na colher até pingar no meu pescoço e no meu peito. Ele se inclina e, bem devagar, lambe o sorvete derretido. Meu corpo se acende de desejo.” (pág. 74)

SUA DEUSA INTERIOR VAI PRECISAR DE sorvete de baunilha e uma colher.

ORGASMO DE CINEMA Christian e Ana passam sua primeira noite juntos após a reconciliação em uma mistura de prazer e… sorvete! Para repetir, deite-se na cama e peça ao gato que amarre suas mãos. Ele deve sentar em cima de você, distribuir o doce por regiões estratégicas do seu corpo e depois lamber e chupar tudo antes da penetração.

 

Tesão na festa

 (Reprodução/Cosmopolitan)

“Ele retira o dedo momentaneamente e, com cuidado, insere as bolas, uma de cada vez. (…) Uma vez que estão lá dentro, ele desliza minha calcinha de volta para o lugar.” (pág. 120)

SUA DEUSA INTERIOR VAI PRECISAR DE bolas de pompoarismo.

ORGASMO DE CINEMA Esse é uma inspiração para o tesão aumentar com o tempo.  Pelo menos é isso que acontece durante o baile de máscara a que Christian e Ana vão. Antes de sair de casa para uma festa, seu parceiro deve inserir as bolas de pompoarismo (Smartball, Fun Factory, R$ 210) em sua vagina. O ideal é ficar algumas horas com elas. O momento de tirar vocês decidem: se é para uma rapidinha na festa ou para uma noite especial em casa.

 

Um jogo de clímax

 (Reprodução/Cosmopolitan)

“— Vou lhe dar uma palmada e comer você em cima dessa mesa. P*ta merda. Cada músculo abaixo do meu umbigo se contrai de tensão.” (pág. 217)

SUA DEUSA INTERIOR VAI PRECISAR DE uma mesa de sinuca.

ORGASMO DE CINEMA Na disputa de uma partida de bilhar, Ana perde o jogo e Christian escolhe o prêmio que quer ganhar: sexo ali mesmo. Ele pede a Ana que dê mais algumas tacadas só de lingerie (sexy!) e dá algumas palmadas em seu bumbum com uma régua antes de transarem. Repetir a cena é bem simples: na hora do sexo, deixe as pernas bem abertas e abaixe o corpo até que seu tronco toque na mesa. Por trás, o gato deve estimulá-la com os dedos antes de penetrá-la.

 

Andar do prazer

 (Reprodução/Giphy)

“Passando o braço por volta da minha cintura, Christian me puxa para junto de si, mantendo-me firme no lugar ao explorar meu corpo com seus dedos. Minha nossa… aqui dentro? O elevador desce suavemente.” (pág. 394)

SUA DEUSA INTERIOR VAI PRECISAR DE uma calcinha sexy.

ORGASMO DE CINEMA O orgasmo da srta. Steele não acontece dentro do elevador. Para entrar no clima e chegar em casa mais do que pronta para o sexo, o gato precisa se abaixar, fingir que vai fazer algo no chão e subir deslizando as mãos pelas suas pernas. Ao chegar perto da vagina, deve se posicionar atrás de você, passando uma mão em torno da cintura para mantê-la no lugar, enquanto usa a outra para penetrá-la com os dedos.

 

Banho de tesão

 (Reprodução/Giphy)

“Seus olhos buscam os meus sob a ducha, seu olhar ardente carnal, quente como a água. Estico a mão em direção ao cós da sua calça, mas ele balança a cabeça e me segura pelos ombros, girando meu corpo de forma que fico de costas para ele.” (pág. 426)

SUA DEUSA INTERIOR VAI PRECISAR DE uma espuma de banho muito perfumada.

ORGASMO DE CINEMA Christian volta para casa são e salvo depois da queda de seu helicóptero. Para aliviar a tensão, o casal decide tomar um banho junto. Depois de se lavarem, você pode apoiar suas costas na parede do banheiro, passar as pernas em torno da cintura do gato enquanto ele comanda o vaivém. Como os corpos estarão molhados, irão deslizar como nunca.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. A Rouparia A Rouparia

    Que textão maravilhosoooo! Admiro muito vocês que conseguem se expressar assim ❤
    Para entrar no clima do filme eu particularmente compro nos sex shops, tem a Planeta Erótico Sex Shop,
    é muito bom, sempre tem alguma novidade, e descubro muito tanto sobre meu corpo quanto do meu namorado, bom demaaais rs!!
    Beijos, e parabéns pelo texto!

    Curtir