Dakota Johnson e Jamie Dornan, dupla de 50 Tons De Cinza, dão primeira entrevista

O casal que vive Christian Grey e Anastasia Steele em Cinquenta Tons de Cinza contou como foi gravar o filme

Christina Grey e Anastasia 
Foto: Reprodução/Youtube 

O lançamento do trailer de Cinquenta Tons de Cinza enlouqueceu o mundo – e a redação de NOVA. E por mais que o filme ainda demore para chegar ao cinema (fevereiro de 2015!), já estamos megacuriosas para saber o que os protagonistas estão achando dos burburinhos que estão rolando acerca do longa…

Jamie Dornan e Dakota Johnson apareceram pela primeira vez juntos em um programa de televisão matutino nos Estados Unidos. Sentados no sofá do Today Show, a dupla falou sobre a experiência de viver Anastasia e Grey.

Dakota já abriu o jogo e falou que gostaria que seus pais, que também são atores, não vissem o longa. “Se eles tivessem feito um filme assim, eu também não gostaria de assistir”, confessou. Já para o lado de Dornan, o clima ficou mais quente. A apresentadora disse que as fãs do ator no Twitter queriam que ele ficasse sem camisa na televisão. “Se tivesse me pedido, poderia até ter considerado essa proposta”, brincou.

Assista aqui:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s