De volta à pista: dicas para quem termina um relacionamento longo

Você sempre foi apaixonada pelo mesmo homem. Mas depois de dois, cinco, oito anos bateu aquela vontade de ver o que tem lá fora. Quando a gente fica solteira depois de muito tempo, parece que desaprende como curte a vida de solteira, né? Tudo bem, temos dicas especiais para você!

 

#1 REAPRENDA A SE SOLTAR É simples: seja você. Se o cara não gostar, azar. Estamos em 2016 — ninguém é obrigada! Depois de anos em um relacionamento, a gente perde mesmo a prática de como é agir naturalmente com um novo boy, mas isso não é desculpa pra fingir ser quem não é.

#2 EXPERIMENTE SEXO CASUAL Apesar do nervosismo inicial (que se o gato tiver pegada passa rapidinho), será libertador sentir algo novo e encontrar outras zonas erógenas com um parceiro diferente. Não tenha medo de se soltar só porque o cara não tem o seu mapa do prazer.

#3 DESCUBRA O QUE REALMENTE QUER EM UM CARA Pode aumentar as expectativas para quando for começar um novo namoro, ok? Pense nos motivos que levaram seu relacionamento ao fim e o que rolava nele que não a agradava. Não fique com a primeira opção mais ou menos por medo de ficar sozinha pra sempre.

#4 SAIA SOZINHA Não importa se é só por uma refeição ou por todo o seu período de férias: você é sua melhor companhia.
Quanto tempo faz que não senta em um restaurante para comer seu prato preferido sem ter que se preocupar em agradar o gosto alheio, por exemplo?

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s