Dentista inventa aparelho que dá mais prazer no sexo oral

O aparelho para dar mais prazer para ele no sexo oral é um projeto de um dentista de Tawan.

 

Um dentista que agora estuda design levou a odontologia para um lugar diferente: o quarto. De acordo com o site News Scientist, o artista de Tawan Kuang-Yi Ku desenvolveu um aparelho ortodôntico para usar na hora do sexo oral. Segundo a publicação, ele dá mais prazer ao homem. A ideia surgiu por uma frustração de Kuang-Yi  – ele achava injusto a indústria só focar em três funções da cavidade oral: estética, fala e mastigação. “Há um outro aspecto. O sexo, que nunca foi mencionado nos livros que usei para estudar”, disse. Diante disso, ele resolveu criar este acessório. O que difere do aparelho normal é que ele é mais mole e tem algumas borrachas na base para massagear o pênis e, assim, dar o “máximo de prazer”.

 

Veja como é:

 

O aparelho ainda é um projeto, chamado de “Fellation Modification”, e no momento pode ser visto em uma exposição da Galeria de Ciência de Londres.

 

Fonte: COSMOPOLITAN EUA

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s