Desafio semana quente: que tal 7 dias de sexo diferente?

Este provavelmente vai ser uma das melhores mestas de cumprir.

Dia 1

Jenny Yuen. Jenny Yuen.

Você vai fazer o esquenta sozinha. Deite-se na cama, no chão da sala ou em qualquer lugar em que se sentir bem. Passe suas mãos por todo corpo, acaricie seus mamilos e mexa no clitóris com intensidade. Só pare quando atingir o prazer máximo.

Dia 2

Jenny Yuen. Jenny Yuen.

Fique pelada só de salto alto e peça para o gato te vendar. Apostem na posição papai e mamãe,  mas dê um upgrade levantando as pernas. Sem enxergar nada, você vai ficar concentrada em todas as sensações.

Dia 3

Jenny Yuen. Jenny Yuen.

Faça um 69 no sofá. O gato fica deitado com as pernas para cima e você se senta no rosto dele. Assim, conseguem trocar os prazeres do sexo oral.

Dia 4

Jenny Yuen. Jenny Yuen.

Hoje você vai surpreendê-lo. Convide-o para jantar e receba-o somente de avental. Sente-se na beira da pia (se for segura, claro) ou encoste nela. Coloque as pernas para o alto apoiando nos ombros do gato, que estará de pé. Se quiser apimentar, use um cinto ou lenço em volta das costas dele para controlar a movimentação.

Dia 5

Jenny Yuen. Jenny Yuen.

Quem disse que papai e mamãe na cama é sem graça? Aqui, seu prazer será extra com a ajuda de um vibrador. Pegue um daqueles pequenos e peça para o gato, durante a penetração, colocá-lo no seu clitóris. Vai ser uma loucura!

Dia 6

Jenny Yuen. Jenny Yuen.

Peça para que o gato se sente no sofá, em uma cadeira ou mesmo em uma banheira. Você vai ficar por cima dele e comanda a transa. Faça o que quiser: movimentos leves, intensos, circulares…

Dia 7

Jenny Yuen. Jenny Yuen.

Hora do gato mostrar que tem força! Encoste na parede e eleve as pérnas até a cintura dele. Se ele conseguir, pode deixá-la “no ar”. Os dois vão sincronizar os movimentos de sobe e desce.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s