Dicas de como aproveitar a vida de solteira e pegar geral

Dançando até o chão, com um drinque na mão e já de olho no cara mais gato da pista. Afinal, se você não tem ninguém certo em vista, qualquer um pode ser um potencial date. Por isso:

 

 

#1 FLERTE SEM MEDO Fazer amigos – tanto quanto encontrar homens incríveis – faz parte desse estilo de vida. E não é só porque o cara é simpático, se ofereceu para pagar um drinque e fez copanhia por algumas horas que você tem a obrigação de sair com ele ou fechar a noite com no mínimo um beijo. Não se pressione nem se deixe pressionar. 

 

#2 SEJA AUTENTICAMENTE FELIZ “Estou ótima. Não quero ninguém.” Se é assim que se sente de verdade, a COSMO está aqui para dizer: se joga! Agora, se tudo faz parte de uma atuação para ter mais curtidas nas redes sociais, talvez deva repensar se quer ou não continuar nesse ritmo. Estar carente e com vontade de começar um relacionamento não é nenhum crime, ok?

 

#3 SAIBA O QUE LHE DÁ PRAZER Uma mulher de COSMO não tem medo de indicar, com carinho, o que o homem precisa fazer para que ela chegue ao orgasmo. Quando seu parceiro sexual não é sempre o mesmo, é primordial saber dar uma mãozinha (literalmente) ao gato que não sabe muito bem o que fazer com a boca, com o pênis, com a língua…

 

#4 CORRER ATRÁS DO QUE QUER Você chegou ao bar com as amigas e já viu, lá no fundo, um cara que é seu tipo: barba por fazer, óculos e um sorriso de matar. Hora de partir para a paquera. Se ele não entender seus olhares, tome a iniciativa, vá até lá e puxe papo. O máximo que pode acontecer é ele ser um mala e não merecer sua energia.

 

 

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s