Dicas para fazer da sua viagem uma experiência sexual

Nossa colunista Cátia Damasceno nos conta possibilidades para férias hot!

Viajar a dois é uma das melhores formas de aquecer o sexo. E se você viajar justamente para viver experiências sexuais, melhor ainda! Existem várias formas de fazer isso. Se não souber por onde começar, dou uma forcinha.

Existem muitas opções. Minha dica é: se você e seu parceiro nunca fizeram nada parecido, comecem por opções mais leves, menos ousadas. Além disso, nunca esqueçam que mesmo voltada para experienciais sexuais, existem regras!

Praias de nudismo

Não precisa sair do país para viver essa experiência. No estado da Paraíba existe a Praia de Tambaba, que anualmente recebe muitos adeptos. Mas lembre-se que não é permitido o ato sexual na praia!

Festivais

Ao redor do mundo, e até mesmo aqui no Brasil, existem festivais voltados para o mercado erótico. Por exemplo, em 2017 tivemos aqui o festival de filmes eróticos. Já no Japão, por exemplo, existe o Festival do Pênis, um evento supercurioso e divertido.

 

Hotéis Temáticos

Existem algumas boas opções de hotéis temáticos, onde tudo é pensado e voltado para promover experiências sexuais. Inclusive alguns têm como público alvo pessoas que querem realizar troca de casais.

Cruzeiros

Também é outra opção para os casais que procuram realizar troca de parceiros ou buscam experiências mais ousadas.

 

Vai embora não! Aproveita e passa pra conhecer meu site e se inscrever no meu canal

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s