Dicas para você ter um ótimo sexo com um cara que você conhece pouco

Vocês está saindo com ele e na cama pode não ser tão bom quanto você gostaria (ainda). Calma, o segredo está em pequenos detalhes.

 

Tenha poucas expectativas

Sergio de Divitiis Sergio de Divitiis

Sergio de Divitiis (/)


Pense que nas primeiras vezes pode ser que não role aquela sincronia. E é legal se você levar tudo no bom humor e encarar como algo ok. Sabe quando dá aquela batida na cabeça? Ou vocês vão virar e quase caem da cama? Acontece.

Leve na brincadeira

Cadu Maya Cadu Maya

Cadu Maya (/)

A gente, claro, leva sexo a sério pois gostamos, mas o bom humor é fundamental para deixar a coisa mais leve neste começo.  Mesmo se rolar a coisa mais constrangedora, como aquele barulho vaginal? Melhor rir…

Faça uma sessão de toques
Descubra qual o seu perfil sexual e tenha mais prazerPara ajudar a rolar a sintonia e para que um conheça o corpo do outro, proponha uma sessão sensorial. Deixe o quarto à meia-luz e peça para ele deitar. Explore cada pedacinho dele com as mãos e lábios e depois peça para ele fazer o mesmo. Vai pegar fogo!

Fale sem medo

Thinkstock/Getty Images Thinkstock/Getty Images

Thinkstock/Getty Images (/)

Para acelerar o processo de conhecimento, exponha para ele as coisas que você gosta e peça para que ele faça o mesmo. Assim, dá para saber logo o que o outro curte e detesta.

Relaxe (de verdade!)

Hearst Hearst

Hearst (/)

Na hora do sexo tente focar somente no momento e em todas as sensações envolvidas. Ficar pensando em suas encanações com o corpo ou na conta que você precisa pagar só vai fazer  o prazer fugir da cama. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s