Como deixar o sexo no carro seguro e ainda mais quente

Estacionar o carro em um lugar tranquilo pode render momentos maravilhosos (e quentes!) para vocês...

Escolha bem o lugar, mas em segredo

Se você está procurando algo diferente para apimentar um pouco a relação, experimente chamar o gato para um passeio. Não diga por que e nem para onde vão. Em seguida, encontre um lugar afastado e tranquilo.

 

Use o espaço com sabedoria

Faça ele sentar no banco do passageiro e afastar ao máximo para trás. Em seguida, sente no colo dele virada para a frente. Dessa maneira, vocês dois vão estar olhando para o vidro do carro. A posição cria um ar de mistério sem que vocês estejam se olhando.

 

 (Reprodução/Giphy)


Deixe os vidros quase fechados 

Ninguém vai querer ficar sem ar, por isso, deixe os vidros um pouquinho abertos. Assim, ninguém vai saber o que rola dentro e os vidros vão, mesmo assim, ficar embaçados, como aquelas cenas hot do cinema.

 

Escolha uma música

O ambiente do carro é perfeito para escolher uma música legal, ou uma playlist com as preferidas para o momento. Pode ter certeza que isso vai levar o sexo para um patamar ainda mais alto.

 

Aproveite o cinto de segurança

Já pensou que o cinto pode ser um ótimo acessório na hora do sexo? Fique no comando! Peça para o gato sentar no banco do passageiro e prenda ele com o cinto. Em seguida, peça para ele colocar os braços para cima e use o que você encontrar para vendar os olhos. Depois, faça o que quiser…

 

E o espelhinho

Coloque o espelho retrovisor estrategicamente posicionado para que você consiga ver vocês em ação. Vai ser muito excitante.

 

Varie a posição

Nem tudo precisa ser feito com vocês deitados no banco de trás. Fique de joelhos no banco de passageiro e deite o encosto. O gato vai te penetrar por trás.

 

FONTE: Cosmopolitan EUA

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s