Ele brochou? 4 razões para isso ter acontecido

Pode ter certeza, não é nada com você.

 

Ele estava muito bêbado

O fato do cara estar um pouco alegre e você também pode ser bom e esquentar o clima, mas quando um dos dois fica bêbado, a coisa não fica legal. O cara pode estar tão mole que não consegue ter ereção e até cair de sono. Péssimo!

 

Ele está muito estressado

Stress pode ser fatal. Quando o cara está preocupado com grandes questões na vida pessoal pode ser mesmo difícil se concentrar na hora H. Fora o cansaço emocional que afeta também.

 

Ele está se cobrando

Quando o cara está tão focado em ter uma performance maravilhosa, a ansiedade e o nervosismo pode lavar a ereção embora.

 

Ele fez um ensaio antes

Pela preocupação em se sair bem, ele pode ter se masturbado antes. Por alguns motivos, como aquecer ou ter certeza de que haveria ereção. Só que pode queimar a largada.

 

O pênis tem vida própria

Como nós, o pênis do gato está acostumado a certas coisas e pode estranhar movimentos e pegadas diferentes, acredita? Se o cara namorou por muito tempo com uma pessoa e a transa era sempre igual, os dois podem estranhar novos ângulos e movimentos. Mas aqui, não é nada que você não resolva com algumas aulas.

 

Fonte: COSMOPOLITAN EUA

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s