Entenda a importância de conversar sobre assuntos apimentados

Dividir as fantasias íntimas melhora o relacionamento do casal

Vamos combinar: intimidade é bem mais que dois corpos nus na cama, né? Afinal, conhecer bem seu parceiro é, principalmente, conhecer as fantasias mais escondidas dele, e, claro, deixá-lo a par das suas também. E isso a gente só faz com conversa, muita conversa. “Saber o que excita e provoca prazer no outro favorece a intimidade do casal e faz com que tenham mais prazer juntos”, afirma a psicóloga e sexóloga Ana Canosa. “A própria conversa, por si só, pode ser bastante excitante, já que ativa as tentações e pode acionar toda a engrenagem do desejo”, completa a especialista. Se você é do tipo que ainda fica sem jeito para tocar em assuntos mais picantes, não se preocupe. Superar a vergonha e abrir o jogo com o parceiro é um exercício. Veja as dicas de como fazer isso com naturalidade. E comece a praticar o quanto antes. Um mundo de tentações espera por você!

Quer mais ideias de como apimentar a relação e surpreender seu namorado? A Linha EGEO, de O Boticário, que tem 7 fragrâncias feitas para a sedução, preparou um site especial cheio de dicas. Corre lá: www.boticario.com.br/namorados

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s