6 erros da cena de sexo no chuveiro de “50 Tons Mais Escuros”

Baseado nos cinco segundos mais quentes do trailer.

1. O chuveiro em si

O banheiro de Christian Grey só podia pertencer a Christian Grey. Quem mais teria um chuveiro gigantesco e uma decoração minimalista com iluminação estrategicamente posicionada? Só o galã milionário de Seatle, claro.

2. A falta de escorregões

Se você já transou no chuveiro, sabe de uma coisa: não escorregar é quase impossível. Não que sempre alguém vai acabar caindo no chão, mas que acontecem alguns desequilíbrios, ahhh, eles acontecem.

Reprodução/COSMOPOLITAN Reprodução/COSMOPOLITAN

3. Ana está encostada na parede

A personagem está com uma expressão tão plena encostada na parede do banheiro que nem parece que aqueles azulejos são tão frios. Sério: quem sente tanto prazer quando está passando frio?

4. Eles estão quase completamente vestidos

Claro que estar com tanto tesão que vocês não conseguiram esperar todas as roupas estarem no chão para, finalmente, transarem é o significado de um relacionamento perfeito. Mas qualquer pessoa que já tentou fazer sexo no chuveiro sabe que ele não é algo casual, mas um evento!

Reprodução/COSMOPOLITAN Reprodução/COSMOPOLITAN

5. O orgasmo sem lubrificante

Tudo bem que ninguém sabe se eles não têm uma garrafinha escondida em algum lugar, mas em um chuveiro que parece não ter nem os essenciais — xampu, condicionador e sabonete — é bem difícil ter o produto por ali.

6. Os beijos na água corrente

Apesar do cabelo grudando no rosto, água nos olhos e na boca, existe algo muito apaixonante sobre beijar embaixo d’água. Entretanto, Christian e Ana não parecem se incomodar com nada e viram praticamente peixes, já que não parecem precisar tomar um tempo para respirar nunca.

Fonte: COSMOPOLITAN EUA

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s