30 dias de sexo: ideias diferentes para você esquentar a relação

Um relacionamento mais hot ou a seu dinheiro de volta. Esse calendário está cheio de dicas e posições do COSMO Sutra.

Dia 1

Quebre a barreira

O flerte físico manda um sinal beeem direto de que você está querendo ação. Quando estiverem em um date e começarem a conversar, toque no braço ou na perna — onde você quiser! — para mostrar a ele que está para jogo.

 

Dia 2

Tentem um novo ângulo durante o sexo oral

Gostam do 69? Vamos dar um toque cosmo para que ele fique ainda mais delícia e com aquele gostinho de coisa nova. Tenham em mãos um vibrador para você e um simulador de sexo oral para ele. Deitem- se de lado na posição exata para o ataque e, entre uma lambida e outra, usem os sex toys.

 

Dias 3 e 4

Depois do banho, mande uma selfie safadinha — só um pouquinho da sua pele molhada já vai deixá-lo animado para a noite

No dia seguinte, use alguma peça de roupa vermelha — ou um belo de um batom na cor. Segundo uma pesquisa de 2012 da universidade de rochester, nos estados unidos, os homens ficam mais atraídos por mulheres que usam tons de vermelho, — e, sabendo que ele vai estar te olhando, o toque pode fazer a diferença.

 

Dia 5

Hoje tem!

Deitem na posição de conchinha, mas faça como se fosse uma bola. Desse jeito, o boy vai poder colocar os braços em volta de você e te penetrar por trás de uma forma mais profunda — ponto pra gente!

 

Dia 6

Escreva três fantasias sexuais em três pedaços de papel e peça a ele que faça o mesmo

Coloque tudo em um potinho, balance bem e vá tirando um por um. Vejam quantos vocês conseguem fazer só esta noite. Brincadeira divertida essa, né?

 

Dia 7

Depois de uma semana, chegou a hora de… Descansar!

Você merece. Além disso, oito ou mais horas de sono ininterruptas podem aumentar ainda mais os níveis de cortisol, hormônio que ajuda o organismo a controlar o stress, e que além disso pode bombar sua vontade de se divertir sexualmente. 😉

 

Dias 8 ao 10

Explore o sexting para que seu cérebro perceba que você está a fim

E depois vá jantar em um restaurante mexicano. Os astecas acreditavam que o abacate tem poder afrodisíaco. Ou seja, provem todos os pratos com guacamole e, quando chegarem em casa, coloquem o cronômetro para 15 minutos… E não façam nada além de se beijar.

 

Dias 11 ao 13

Encoraje-o a deixar o barbeador de lado por alguns dias

Não é segredo para ninguém que a barba é um dos maiores amores femininos. Segundo uma pesquisa de 2013 da universidade de nova gales do sul, na austrália, ela é um dos principais motivos pelos quais as mulheres acham os caras sexy — e ainda tem as roçadinhas.

 

Dia 14

Hoje tem!

(Jenny Yuen/Cosmopolitan)

Troquem de posições durante o papai e mamãe: vá você por cima, pressione suas pernas juntas e se sustente com seus braços. Desse jeito, o boy consegue sentir mais do seu corpo e você ainda tem uma estimulação maior do clitóris.

 

3 ingredientes que vão te fazer gozar na hora do sexo

5 posições sexuais para curtir a preguiça e não sair do sofá

 

Dias 15 ao 17

Chupe uma bala de menta e faça um oral beeem fresco nele

Dê uma mudada na rotina sexual de vocês começando as preliminares no banco de trás do carro. Já esquentaram o clima, não é mesmo? Para aumentar ainda mais a temperatura, vejam uma cena picante de algum filme que vocês achem muito hot e o sexo pode acontecer no sofá.

 

Dia 18

Hoje tem!

(Jenny Yuen/Cosmopolitan)

Pegue o boy no estilo cowgirl reversa, depois estenda as pernas para trás em direção aos ombros dele. Deslize para a frente e para trás, segurando os tornozelos para alavancar. Vai ser delicioso para os dois.

 

Dias 19 ao 21

Faça com que ele te deseje loucamente

Que tal uma massagem “quase lá” nele? Foque na parte de baixo do abdômen do cara e no interior das coxas. Podemos ir um pouquinho mais longe. Então, durante o jantar em casa, tire sua calcinha e passe por debaixo da mesa para ele — já sabe qual vai ser a sobremesa (quente), né?

 

Dia 22

Coloque um pouco de cor roxa no quarto

De acordo com uma pesquisa realizada pela loja de departamentos britânica littlewoods de 2012, os casais que têm a cor no ninho de amor fazem em média três ou mais vezes sexo por semana. Então, não perca tempo e coloque roxo em tudo.

 

Dia 23

Faz de conta que tem mais gente

Rola mais tesão quando vocês usam as mãos para explorar dois pontos do corpo do outro ao mesmo tempo. Movimentos simultâneos em diferentes zonas erógenas vão dar a sensação de um ménage à trois!

 

Dia 24

Cozinhem uma comida picante juntos

Um estudo de 2013 do instituto de tecnologia de alimentos de chicago, nos estados unidos, revelou que homens que gostam de colocar pimenta na comida também são fãs de se arriscar em outras áreas da vida, incluindo na cama — vamos aproveitar a oportunidade, não é mesmo?

 

Dia 25

Hoje tem!

Fique de pé e encoste em uma parede, de frente para o cara. Levante uma perna e com ela abrace o corpo dele enquanto ele te penetra. Esse ângulo é ótimo para que o boy atinja em cheio seu ponto g, o que normalmente resulta em um final feliz.

 

Dias 26 e 27

Guie as mãos dele pelo seu corpo enquanto ele tira sua roupa — o momento perfeito para fazer com que sua libido vá ao topo

Peça para ele massagear seus seios e, principalmente, seus mamilos para ativar a mesma área do seu cérebro que acende quando você recebe uma estimulação clitoriana. Você vai ver rapidinho como seu corpo vai estar pronto para a ação.

 

Dia 28

Hoje tem!

(Jenny Yuen/Cosmopolitan)

Encha a banheira pela metade, peça ao boy que entre e sente-se nele. As mãos dele vão ter acesso exclusivo aos seus seios e ele pode te penetrar por trás perfeitamente. A água deixa você superleve, o que vai ajudá-la a fazer o movimento sem nenhum esforço.

 

Dias 29 e 30

Compre sua fantasia do carnaval antes da hora

Interpretem papéis. Por exemplo, que ele seja o bombeiro esta noite e na seguinte é a sua vez de ser a mulher-gato. Isso pode despertar novas sensações e ajudá-los a descobrir posições diferentes na cama. Então, não pense duas vezes antes de usar seu body de mulher-maravilha no date — vai ser divertido e muito prazeroso.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s