Esse casal alcança o orgasmo 18 horas por dia só se abraçando

É o que chamamos de conexão do além.

 

Orgasmos, além de serem claramente brilhantes, podem ser bem exaustivos. Você, por exemplo, já alcançou o clímax e logo depois seu único desejo era tirar um cochilo? Sim, isso é porque, por algum motivo, essa sensação tira você de si mesmo. Agora, imagine um orgasmo que  em vez de durar alguns segundos, dura horas. 18 horas, para ser mais preciso. É assustador.

No programa This Morning, um casal foi convidado e provou que isso é possível. Para eles e como acontece é ainda melhor: por meio de um abraço, dança ou uma troca de olhares. Simples assim!

 

 

Juntos há nove anos, Scott e Melanie começaram a praticar o sexo tântrico, uma tradição indiana que se resume em estar presente de corpo e mente, sentindo todas as sensações. Muitos dizem que essa prática vai além do orgasmo – o que é sempre bom saber.

“É muito maravilhoso e intenso, uma experiência que toma todo o seu corpo. Você precisa estar conectado com seus sentimentos. É uma prática espiritual correspondente a um orgasmo.”

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s