Esse truque esperto vai mudar sua vida durante o sexo anal

É tudo sobre ângulos.

 

Por mais que existe a lenda que o sexo anal é dolorido ou algo difícil de se praticar, você não precisa levar nenhuma das duas questões como algo factível para a sua vida. O ato pode ser prazeroso e não provoca dor, pelo contrário: te dar muito prazer.

 

Se você está usando sex toys

Muitas pessoas acham que esses brinquedinhos devem ser usados apenas para aquecer o sexo tradicional, mas isso é uma mentira. Eles podem te ajudar na masturbação diária. Sem sufoco nenhum, viu? A forma mais fácil para que isso aconteça prazerosamente é apostar no lubrificante.

 

Truque simples para torná-lo ainda melhor

Quando você estiver pronta para isso, tente inserir o plug anal até o final, preparando seus músculos da região para receber o que está pela frente. Em seguida, incline o brinquedo para baixo, mais ou menos 45°. Faça o mesmo, só que para cima. É como vestir uma calça jeans um pouco apertada, você vai encaixando lentamente para que ele caiba e não seja doloroso até o ponto que o toy deslize pelo seu ânus.

 

A regra dos 45° durante a penetração

Os orgasmos anais também podem acontecer através da estimulação indireta das zonas erógenas dentro da vagina. Um lugar chave para alcançar esse prazer é entre a parede vaginal e a do reto e para atingi-las, a posição de cachorrinho pode ser uma grande aliada. Pois, além de tocar esses lugares, aqui o ângulo de 45° é mais possível. E, claro, faça os ajustes necessários para que você fique confortável durante o prazer anal.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s