Facebook lança seu próprio aplicativo de namoro

Já podemos dizer que o Facebook é o novo Tinder

A próxima fase da busca implacável do Facebook para dominar a internet é o Facebook Dating, um perfil separado no Facebook para os usuários conhecerem pessoas.

Após seu depoimento no Congresso americano sobre o vazamento de dados dos usuários da rede social, Mark Zuckerberg anunciou o Dating na F8, a conferência anual de desenvolvedores do Facebook, na terça-feira (01/5). De acordo com um comunicado de imprensa, o aplicativo irá operar como todos os outros de namoro que você já conhece. Os usuários que desejarem compartilhar ainda mais suas informações pessoais com o Facebook poderão configurar perfis separados no site onde, em vez de atualizações de pessoas conhecidas, você poderá passar por possíveis matches.

Nenhum de seus amigos existentes no Facebook aparecerá como possível match, teoricamente para evitar alguns constrangimentos. Ao contrário do Tinder, Bumble, e todos os outros inúmeros aplicativos de namoro que já existem, apenas conversas de texto serão permitidas na interface de mensagens do Dating, eliminando links ou fotos.

E você, já está pronta para testar essa nova tecnologia?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s