Fetiche sexual por pum: sim, isso existe!

Eproctophilia é como é chamado esse desejo sexual

Quando o assunto é sexo, os fetiches são infinitos. Tem quem goste de pé, de se fantasiar, de transar vendado e… de pum! Sim, você leu direito. Eproctophilia é como se define o fetiche de quem sente tesão por pum. A pessoa que o tem fica excitado na presença de, digamos, gases no ambiente.

Enquanto, para muitos, fazer pum em público pode ser algo nojento e desagradável, para essas pessoas, o ato de liberar os gases é excitante. Mas cada indivíduo desenvolve esse fetiche de uma forma diferente. Alguns sentem tesão em ver o parceiro ou parceira eliminando os gases quando outros preferem eles mesmos fazer pum.

O Huffington Post inglês pegou o estudo do professor Mark Griffiths, da Universidade de Nottingham Trent, publicado no journal Archives of Sexual Behaviour e selecionou um trecho que dá o contexto desse comportamento. “Pessoas com Eproctophilia passam boa parte de seu tempo pensando sobre pum e têm fantasias sexuais recorrentes com esse tipo de atividade do corpo”, escreveu o especialista.

Mesmo sabendo que gosta desse tipo de atividade na hora do sexo, não é fácil de abrir e revelar esse desejo. Um dos homens com esse tipo de tesão disse que nunca teve esse papo ao vivo e que conversar sobre esse fetiche em fóruns onlines, onde encontrou amigos com o mesmo fetiche. Até hoje, esse homem só realizou sua fantasia com vídeos online. “Eles não têm cenas de sexo e nem de nudez. Na maioria, são apenas vídeos de modelos que podem estar vestidas com a roupa completa ou de lingerie”, contou a Vice.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s