Fio terra: tudo sobre essa prática ainda vista como tabu

A especialista em sexualidade Cátia Damasceno fala do assunto em sua coluna

Para começo da nossa conversa, o fio terra nada mais é do que uma estimulação anal no homem. Mas para que isso aconteça é importante que o casal esteja livre do tabu. Digo o casal porque é preciso quebrar a barreira de que, caso o parceiro queira significa que ele é gay (é importante ressaltar que uma coisa não tem nada a ver com a outra. Sexo e preferência sexual são bem diferentes). E o homem precisa também estar aberto a experimentar caso a mulher traga a proposta.

A região anal é extremamente enervada, então quando ela é estimulada pode trazer um prazer bem intenso. Afina de contas, o que é proibido na cama desde que previamente combinado entre ambas as partes?

 

Cuidados para realizar

O primeiro cuidado é com relação a unha, que precisa estar bem cortada e livre de arestas que podem ferir o parceiro. Outra dica é usar preservativo. Aqui existem duas possibilidades: os próprios para dedos, que podem ser encontrados também nas farmácias, ou preservativo comum, ajustado ao dedo. Uma terceira opção é utilizar luvas de silicone.

Outro ponto importante é também sempre ter em mãos um lubrificante para que a prática seja prazerosa e não cause desconforto.

 

Como fazer

Uma vez que o dedo penetrou na região anal não é só fazer o movimento de vaivém. É preciso estimular a região da próstata para o maior prazer. A próstata é uma glândula que fica abaixo da bexiga e que é extremamente prazerosa para o homem quando estimulada.

Então se o parceiro estiver sentado de frente para a mulher, o movimento com o dedo é como se você estivesse ‘chamando’ alguém. Outra dica é fazer um movimento de giro com o dedo, que também estimula bastante a região.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. paula siqueira campos

    O fio terra é uma excelente forma de prazer para os homens e mulheres. E a ordenha da próstata é excelente para homens como meu marido. No meu blog ensino como fazer: http://submissocornoecontrolado.blogspot.com.br/2017/05/ordenha-prostatica.html

    Curtir