Fiz as cenas de sexo de 50 Tons de Liberdade no fim de semana

Você teria coragem de enfrentar o desafio? Uma editora da COSMO inglesa viveu (e transou) como o casal por dois dias

Sexo no avião durante a Lua de Mel

Sábado, às 10h

O que eles fizeram: Era a primeira vez do casal como marido e mulher, mas na história ficou meio estranho. Ele estimula os mamilos dela, faz sexo oral e depois eles partem para o sexo papai e mamãe.

O que nós fizemos: Esse lance de chamar um ao outro como “Sr. e Sra. Grey” é bizarro quando lemos no livro, mas na prática foi engraçado. Rir durante o sexo é ótimo. Se você não pode se divertir quando tem uma pessoa com a língua na sua virilha, vai quando?

 

Sexo com algemas como punição

Sábado à tarde

O que eles fizeram: Christian decide punir Ana e usar algemas no sexo porque ela fez topless na praia. A posição sexual que E. L. James descreve é um pouco complicada, mas vamos lá: você coloca um par de algema diferente em cada tornozelo, abraça seus joelhos e prende as algemas de cada um dos tornozelos para que você não consiga mexer as pernas. Quando estiver pronta nessa posição, ele deve penetrá-la por trás. E a palavra de segurança é: pirulito.  

O que nós fizemos: Mesmo depois da gente ter desenhado o que deveríamos fazer, quase não conseguimos acertar a posição. Depois de várias tentativas frustradas, conseguimos e mais parecia que meu marido ia me assar no forno. E tinha chegado a hora de ele me penetrar por trás. Bom, essa cena toda não combina muito comigo e com meu marido. Ele me penetrou com cuidado e acabamos gritando “pirulito” juntos.

 

Rapidinha com orgasmos simultâneos

Sábado, três da tarde

O que eles fizeram: O casal tem uma rapidinha, sem nem tirar a roupa, o que dizem que ajuda na estimulação do corpo na hora do orgasmo.

O que fizemos: O truque de fazer sexo com as roupas e não prender o pênis do boy no zíper. Meu marido, inclusive, estava muito nervoso com a possibilidade. Fez até uma piada dizendo que se alguém da COSMO o fizesse perder o pênis, alguém da redação ia ter que colar ele de volta. Mas conseguimos: orgasmo atingido!

 

Transa depois de uma perseguição de carro

Sábado, cinco da tarde

O que eles fizeram: depois de uma perseguição de carro, Christian e Ana transam no carro em um estacionamento.

O que nós fizemos: Sempre obedeço aos limites de velocidade e não tenho um stalker. Decidimos transar no carro depois de resolver algumas coisas na rua que precisávamos. Fomos para casa e paramos em um lugar bem reservado, mas ainda achávamos que seria algo impossível de conseguir fazer. Não estávamos tentando ser presos ao transar em um carro parado no meio da rua. Então adaptamos: entramos em casa, meu marido me perseguiu usando sua cueca e transamos em frente à janela.

 

Sexo com plug anal

Sábado, 21h45

O que eles fizeram: Ana e Christian voltaram para o quarto vermelho da dor. Ela estava vendada, deitada de barriga para baixo e segurando na beirada da cama. Grey toca sua zona V, passa lubrificante em seu ânus e eles transam.

O que fizemos: Meu marido perguntou se a gente não podia tentar essa no dia seguinte. Disse que não e ele me vendou. Com pouca vontade, ele massageou minha vagina e, enquanto transávamos, o plug anal saiu voando. Não sei como as pessoas conseguem mantê-lo dentro do corpo na hora da transa…

 

Sexo com TV ligada

Sábado, 23h

O que deveríamos fazer: Assistir Arquivo X e ficar nos pegando. Depois, transar.

O que fizemos: Colocamos o primeiro episódio da primeira temporada e era tão bom que, quando meu marido quis começar, tirei ele do caminho para ver o desenrolar da história. A pegação até que é divertida. Transamos e acabamos dormindo. E não é pra menos: estávamos nessa atividade há horas — e ainda tínhamos mais um dia de sexo pela frente.

 

Transa depois do corte de cabelo

Domingo, 10 da manhã

O que deveríamos fazer: Ana corta o cabelo de Christian e ele molha a camiseta dela. Depois, ela tem um orgasmo só com estimulação dos mamilos — antes de fazer sexo oral nele.

O que fizemos: Só cortei o cabelo dele. Não vou fingir que ia conseguir ter um orgasmo só com esse tipo de estímulo — e também não sou a favor do oral no banheiro.

 

Sexo oral sentada

Domingo, 12h30

O que deveríamos fazer: Ana acorda Christian de um pesadelo e eles transam. Depois, ele faz sexo oral nela enquanto está ajoelhado no chão do quarto e eles transam de novo.

O que fizemos: Como não tinha mais ninguém dormindo essa hora, subi no colo do meu marido e falei: “Vamos transar”. Ele respondeu que nunca esteve tão excitado. Achei estranho e até perguntei se era verdade. Ele negou. Transamos e depois partimos para o oral. Tivememos que usar umas almofadas e mover o criado mudo para que eu pudesse apoiar as pernas e ficar no ângulo certo. Foi bom!

 

Sexo com vibrador

Domingo à tarde

O que deveríamos fazer: Christian amarra as mãos de Ana e usa um vibrador em formato de varinha em sua zona V. Ela chega a usar a palavra de segurança para fazê-lo parar.

O que fizemos: Na realidade, é só meu marido me fazendo gozar com um vibrador. Ele me venda, eu deito na cama, gozo e é ótimo. Adoro vibradores.

 

Sexo depois de uns drinques

Domingo, cinco da tarde

O que deveríamos fazer: Depois de uma noite intensa, Christian e Ana acordam, tomam um pouco de água e transam. Mais tarde eles ainda apostam em sexo oral com algemas seguido pela cowngirl invertida.

O que fizemos: Só bebemos. Meu marido brincou que só conseguia lembrar o sabor da minha vagina e mais nada depois de tanto sexo. Então só nos jogamos nas margaritas.

 

Sexo amarrada no sofa

Domingo, 19h

O que deveríamos fazer: usando cabos, Christian amarra o joelho da Ana no canto do sofá e deixa as pernas dela bem abertas. Ela a masturba e ela goza. Depois o milionário a penetra por trás.

O que fizemos: Como não dá para amarrar nada no canto do nosso sofá, nós improvisamos. Fiquei com as pernas bem apertas enquanto estava sentada. Normalmente ficaria tentando esconder minha barriga, mas depois de viver um final de semana todo como Ana e Christian isso mudou. Perdi essa sensação de vergonha de eu mesma.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s