Guia de como fazer sexo no chuveiro e ter mais prazer

A sexóloga de São Paulo Lelah Monteiro contou para a gente os melhores truques para realizar este fetiche.

Use um sapato confortável

Estar descalça no chuveiro pode ser um grande desastre. O piso escorregadio não dá a firmeza necessária para os movimentos e alguém pode acabar se machucando. Aposte em um sapato confortável e que te dê segurança — sem perder a sensualidade. Não vale escolher um Crocs!

Aposte no bronzeado em dia

O banheiro é um local muito mais claro do que o quarto, além de o chuveiro também ser o palco perfeito para bastante espuma. Portanto, estar com o bronzeado em dia é uma grande chave para deixar seu parceiro mais excitado pelo grande contraste entre a cor da sua pele e a iluminação.

Getty Images (/)

Abuse dos elementos do chuveiro

Além de usar o chuveirinho, você também pode usar os produtinhos que você encontra no box. Use o sabonete para criar um pouco de espuma e tornar o momento mais glamouroso e, claro, também arranjar mais um motivo para não tirar as mãos de seu parceiro.

Não se jogue em posições muito elaboradas

Inovar nas posições talvez não seja o melhor tipo de inovação para o sexo no chuveiro. Vocês já estão em um local novo, então, procurem explorar as sensações que o local promove: desde o toque da água, que pode variar de temperatura, até as novas texturas que os produtinhos podem proporcionar.

Brinque com todos os sentidos

O chuveiro é um lugar que pode despertar diversas sensações e mexer com todo os sentidos. O toque da água, o cheiro dos produtinhos, o barulho do chuveiro, a visão embaçada e, claro, o gosto do sexo. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s