Hábitos que vão te deixar com mais e menos vontade de transar

Nossa colunista Cátia Damasceno te ajuda a melhorar a vida sexual

Hoje o assunto é saúde e como cuidar dela impacta diretamente seu desempenho sexual. Reuni dicas que ajudam a melhorar a disposição para o sexo — e o que pode estar atrapalhando seu tesão.

Vem ver:

Atividade física que curte

Quando você faz uma atividade que gosta, seu organismo libera doses generosas de testosterona e serotonina. Já quando você malha por obrigação, mesmo que seu corpo esteja se movendo, o subconsciente está em uma vibe totalmente diferente. Desse modo, os resultados não serão os mesmos. Por isso é preciso aliar algo onde o seu corpo e a sua mente trabalhem no mesmo objetivo.

Alimentação

Esse também é um ponto que interfere na sua disposição sexual. Alimentos muito pesados, como carnes, pratos gordurosos e afins, dificultam a digestão e aumentam a quantidade de gases. Se quer melhorar sua atividade sexual, priorize alimentos energéticos, fácil digestão ou pratos mais leves.

 

Pompoarismo

Outra dica é praticar a ginástica intima. As pesquisas comprovam que os exercícios melhoram a atividade sanguínea local, aumentam a lubrificação e mandam uma mensagem para o cérebro de que vai acontecer algo interessante lá embaixo.

 

Vão atrapalhar o sexo:

Estresse

Quando você está estressada, aumentam osníveis de cortisol em seu organismo, que é o inimigo da produção de testosterona. Nesse caso, temos uma questão hormonal e a mental unidas, por isso uma atividade física que te dê prazer, ajuda muito a combater o estresse. E por consequência melhorar a disposição para o sexo.

Cigarro

Querendo ou não, o sexo é uma atividade física intensa e pessoas que fumam, geralmente possuem dificuldades respiratórios. Por isso se você faz parte desse time, pode ser que isso impacte negativamente no seu desempenho sexual.

 

Vai embora não! Aproveita e passa pra conhecer meu site e se inscrever no meu canal

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s