Harmonia no Carnaval: 16 dicas para vocês orgasmos juntos

O entrosamento perfeito é o quesito principal para uma apoteose conjunta.

1. Transar em um local bem apertadinho aumenta o contato (e o tesão) entre os corpos, tornando vocês um só.

2. Sincronizar os ritmos de respiração fará com que vocês atinjam o mesmo nível de excitação, o que vai ajudá-los a chegar juntos ao orgasmo.

3. Sentir os batimentos cardíacos do parceiro aumenta a ligação entre o casal. Durante o sexo oral, coloque uma das mãos no coração dele ou tente uma posição na qual um possa ouvir o coração acelerado de tesão do outro.

4. O orgasmo simultâneo depende de como os corpos se unem durante a penetração. Na posição papai e mamãe, o clitóris deverá ser pressionado e estimulado.

5. Outra maneira de atingir a sincronia é estimular o clitóris quando praticam a posição cachorrinho.

6. Deixe que o gato dite o ritmo da transa. Assim, ele consegue controlar a ejaculação e esperá-la.

7. Segure a língua do gato com seus lábios e chupe-a devagar. Aumente a velocidade gradualmente.

8. Passe a ponta da língua pelos lábios do gato e sugue-os para dentro de sua boca com vontade. Ele também pode tentar uma manobra que a deixa com mais tesão.

9. Ritmos que se adequam aos movimentos naturais do corpo intensificam a interação. Músicas que simulam as batidas do coração, como as caribenhas, amplificam tudo o que vocês estão fazendo na cama.

10. Use o corpo inteiro durante o beijo. Acaricie o rosto dele e agarre as partes de baixo enquanto passa seus seios e a sua pélvis contra o corpo dele.

11. Outro segredo das duplas que chegam juntos ao orgasmo é falar durante as carícias, deixando claro em que estágio estão.

12. O sexo tântrico diz que o lábio superior da mulher se conecta ao clitóris. Ele pode fazer essa conexão.

13. Espalhe óleo de massagem dos pés à cabeça e vende o gato. Depois esfregue-se na boca ou no pênis. Ele terá de adivinhar com qual parte do seu corpo está sendo acariciado. Adivinhou três? É a vez dele tentar o mesmo com você.

14. Quando um dos dois estiver quase lá, deixem os corpos bem juntos. Se estiverem em um papai e mamãe, puxe o corpo dele para perto de você. Se estiver por cima, faça com que ele agarre com vontade o seu quadril.

15. Faça uma masturbação simultânea (uma mão nele e a outra em você). Quando chegarem perto do clímax, peça para ele penetrá-la com força… e gozem ao mesmo tempo.

16. Escrevam um conto erótico juntos. Depois interpretem todas as cenas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s