Ideias para você curtir as festas de fim de ano com seu parceiro

Aproveite as festas de fim de ano para mostrar ao seu parceiro o que você realmente quer na cama

Veja como aumentar o seu prazer no próximo ano
Foto: Getty Images

 

E que tal pedir como presente de Natal ao seu querido uma seleção de beijos inesquecíveis? Ou contar a ele a fantasia sexual que anseia colocar em prática? Ou ainda a maneira como quer receber sexo oral? Se você não tem coragem de verbalizar alguns desejos, eis aqui a oportunidade perfeita de fazer chegar ao conhecimento do moço o que realmente precisa para se satisfazer na cama.


Escreva uma carta endereçada a Papai Noel abrindo tudo o que gostaria de fazer entre quatro paredes no Natal. Por exemplo? “Fui uma boa menina durante o ano, então mereço uma sessão de sexo oral inesquecível…” Quanto mais explícita for, mais facilmente será atendida! Vale “esquecer” a tal carta sobre o travesseiro dele. Ou enviar numa caixa de presentes junto com uma cueca vermelha e o gorro típico.

Tintim à luxúria

Já que a comemoração só é completa com uma bebida borbulhante, vale esta extravagância: compre uma caixa de prosecco, despeje na banheira e espere-o dentro dela, em grande estilo. Depois, desafie seu querido a mergulhar para encontrar as cerejas vermelhas espalhadas em locais estratégicos do seu corpo. Se o orçamento não der para tanto, use uma forminha de gelo para criar cubos de champanhe (a fim de que a bebida não perca o sabor, prefira realizar o congelamento em camadas). Você também pode colocar um morango dentro de cada cubinho. Daí, seu namorado deve usar a língua para sorver o líquido até que a fruta se solte, segurá-la com os dentes e levá-la até a sua boca. Também pode deslizar por partes do seu corpo com maior circulação sanguínea e terminações nervosas, como pulsos, pescoço e coluna.

Seu pedido é uma ordem

Para aumentar o seu prazer em 2012, não é preciso nada além de usar as seguintes letrinhas: P.E.D.I.R.

P: preparar o terreno

Significa procurar um novo espaço para ter um encontro diferente do rotineiro, como um motel recém-inaugurado, ou mesmo arrumar o quarto com uma decoração especial.

E: estimular os cinco sentidos

Qualquer coisa que estimule a voluptuosidade ajuda a incrementar o prazer entre um casal e a reforçar os laços.

D: dispor de tempo e tranqüilidade

Abrir espaço na agenda para o sexo é fundamental para que a experiência seja gratificante.

I: inovar

Acrescentar um elemento inesperado, como um vibrador, ou propor uma posição que nunca testaram, pode ser o diferencial da noite.

R: rir com o outro

Manter o bom humor faz a relação ficar mais leve e prazerosa.
 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s