6 informações importantes para saber antes de usar um dildo duplo

Você pode usar sozinha ou acompanhada.

 

Dildos duplos podem parecer um pouco intimidador no primeiro contato, mas nós te prometemos que é bem agradável e que eles têm potencial de trazer muito prazer. E tem mais: com eles, ainda existe a possibilidade aproveitar o climax  sozinha ou com seu parceiro ou parceira. Eles existem nos mais diversos tamanhos, formas, texturas e materiais. Agora chegou a hora de descobrir todos os segredos desse sex toy com a expert Anna Lee.

 

1. Básico

Um dildo de dupla extremidade é um grande objeto de borracha liso e com uma cabeça de pênis moldada em cada uma delas. O tamanho não tem limites, mas, normalmente, o máximo é de 22 cm – o que já é  suficiente, né?

 

Dildo duplo

 (Reprodução/Cosmopolitan)

 

2. Use lubrificante

É importante que cada extremidade do dildo receba lubrificação antes da penetração para tornar o momento mais prazeroso e confortável.

 

3. Formas de brincar

Para usá-lo, depende de muitas variáveis. Se estiver sozinha, deve procurar pelos dildos mais flexíveis. Escolher um que tenha a ponta mais fina é ideal para quem quer brincar com o estímulo anal.

 

 

Veja também:

As 5 posições mais prazerosas de sexo anal

5 posições de sexo anal que você ainda não fez

4 maneiras infalíveis de gozar no sexo anal

 

4. Luz, Câmera, Posição!

Existem duas posições principais para usá-los, embora existam milhares que você pode tentar.

1. Deite-se com a barriga para cima e coloque um travesseiro embaixo do seu quadril, abrindo suas pernas de forma confortável. Coloque uma das extremidades do dildo levemente e use a outra para dar impulso e guiar os movimentos.

2. Dobre o dildo como um “U”, deixando que as duas extremidades fiquem viradas para cima. Agache-se e guia uma delas para sua vagina e a outra para o ânus para conquistar uma dupla penetração completa e prazerosa.

 

Dildo duplo

 (Reprodução/Cosmopolitan)

 

5, Dois de quatro

Uma experiência das boas pode ser a que você e sua parceira (ou parceiro)  fiquem ambos de quatro e usem o dildo para penetrar os dois. Isso permite que o corpo de vocês sejam os próprios ditadores do ritmo. Sem tabus, hein! O que ser franco com os desejos, ter o papo alinhado e sentir prazer.

 

6. Olhem-se

Sentem-se olhando um para o outro, então usem as mãos para se estimularem da forma que mais preferirem. Deixe suas pernas bem abertas para a chegada do dildo, que vai ser a chave do prazer, além do contato visual, é claro.

 

Fonte: Cosmopolitan UK

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s