James Franco dá vontade de levar para casa

Repórter Tarsila Isabela conta sobre seu breve encontro com o astro de Hollywood

James Franco dá vontade de levar para casa

Foto tirada pelo celular de Tarsila, que ficou pertinho do ator

 

Famosos, socialites, fãs e jornalistas se reuniram ontem na Gucci do shopping JK Iguatemi. O motivo? James Franco, o lindo de Homem Aranha e 127 Horas, passou pelo Brasil a convite da loja e fez uma aparição relâmpago no coquetel promovido pela marca.

Além de bom ator e lindo, James Franco é desses homens dá vontade de apresentar para mãe. Charmoso e supersimpático, ele deu uma volta pela loja, cercado de assessores e seguranças, mas parou para conversar com algumas pessoas. Até aceitou tirar foto com uma fã, antes de ser levado para entrevistas exclusivas.

Na saída, mesmo com a agenda lotada — ele ainda seguiria para a after party no Bar Numero, onde apresentaria o seu curta-metragem Joan of Arc —, o gato atendeu aos pedidos de fãs que esperavam do lado de fora da Gucci. Tirou fotos, distribuiu autógrafos e trocou algumas palavrinhas com o pessoal que ficou esperando por lá. Mais fofo ainda, parou para atender com carinho algumas crianças que apareceram por lá.

James já vai embora hoje, e a gente torce para ele voltar logo!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s