Kunyaza: conheça a técnica de masturbação a dois

A antiga técnica africana de masturbação feminina, que pode parecer simples à primeira vista, vai tornar seus orgasmos ainda mais potentes.

Se achou o nome difícil e acha que não vai se lembrar na hora de contar ao gato, a sexóloga Ana Maria Fonseca Zampiere, de São Paulo, simplifica. “A técnica é conhecida também como ‘sexo molhado’, por permitir alta excitação feminina”, diz. Ou seja: muito estímulo = lubrificação a mil. Na kunyaza, o homem fricciona a glande do pênis ereto nos lábios da vagina e no clitóris com movimentos circulares, horizontais e em zigue-zague”, ensina. Apesar de o passo a passo parecer simples, esse tipo de masturbação é cheio de pequenos truques que vão levar você à loucura. Prepare-se para um tutorial para o máximo de prazer.

1. Para começar

Um dos princípios básicos da kunyaza é bem simples: com o pênis ereto na mão, o homem deve dar batidinhas no seu clitóris e nos lábios da vagina, fazendo movimentos circulares ou em zigue-zague. O gato pode variar os estímulos alternando as batidas por fricção com a ponta do pênis em toda a zona V. É muito importante que a região esteja bem lubrificada para que não sinta desconforto em vez de prazer. Se o seu parceiro cansar, tome as rédeas da masturbação.

2. Adiante

Em seguida, partimos para a penetração. Seu parceiro deve segurar o pênis e introduzi-lo na vagina devagar. Quando estiver lá dentro, em vez do bom e velho vaivém, apostem em movimentos circulares e levemente horizontais (para estimular as paredes vaginais), sempre lentamente. Para aumentar o nível de prazer, uma das opções é alternar essas novas oscilações com a penetração tradicional. Vocês podem tentar a kunyaza em dois tipos de posição: com você por cima, comandando o sexo, ou com você deitada de barriga para cima e o gato ajoelhado no meio de suas pernas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Fernanda Nanda