Leia um trecho erótico do livro “Noites Sensuais”

Quer uma noite mais picante com o boy? Temos a solução! Dá uma olhada nesse trecho que ele vai te dar muitas ideias.

― A verdade é que você já pegou tudo de mim.

Helena não teve chance para responder. A mão grande de Lucca escovou seu rosto e os lábios carnudos e molhados grudaram nos seus; a língua varreu todos os cantos de sua boca: dentes, gengiva, palato. Ele mordeu seu lábio, invadindo-a mais uma vez, sem dar tempo para que respirasse.

Num movimento brusco, deitou-a na bancada, deixando que tigelas e tudo o mais que estivesse ali caíssem no chão, forçando seu corpo contra o dela, a ereção pressionando seu clitóris. Helena arfou, sentindo-o ainda que por cima do tecido do short jeans. Ele arrancou sua camiseta e invadiu seu seio nu com a boca, rodeando seu mamilo coma língua, arfando e gemendo com ela.

A cabeça de Helena pendeu para trás e ela segurou seu cabelo macio, puxando-o de encontro a ela. Lucca a olhou profundamente e um turbilhão de sentimentos a invadiu, brotando em seus olhos em forma de lágrimas.

― O que você está fazendo comigo, garoto?

Ele ainda a olhava seriamente, acariciando seu rosto, o dedo em seus lábios, hipnotizado.

― Eu que te pergunto, Helena. O que você fez comigo? ― ela piscou algumas vezes e ele concluiu. ― Você me enfeitiçou.

Lucca a beijou mais uma vez, invadindo sua boca com paixão e Helena entregou-se ao prazer que ele lhe proporcionava. Sentiu a língua em sua barriga, descendo, e as mãos ávidas abrindo o botão de seu short, libertando-o de seu corpo junto com a calcinha. Logo Helena estava nua e Lucca livrou-se da boxer, agachando e tomando seu sexo em sua boca.

― Ah…

Helena gemeu, invadida pelas incríveis sensações que ele lhe causava. Não demorou para que se perdesse em sua boca, clamando por seu nome numa ladainha sem fim. Ela ainda sentia os tremores quando os lábios carnudos colaram nos seus e sentiu o gosto de sua própria excitação. Ele interrompeu o beijo, revelando o envelope de papel laminado.

― Abra ― ordenou e ela sorriu.

― Sempre preparado, não é?

Seus olhos se escureceram.

― É claro que eu tinha planos para te f*** em cima da minha bancada, Helena! Você não sabe o quanto sonhei com isso. Agora, abra.

Ela mordeu o lábio, sentindo sua excitação a mil.

― Carinhoso ou rude? ― indagou petulante, entregando-lhe o preservativo, e ele arqueou a sobrancelha.

― Qual você deseja?

Ela mordeu o lábio mais uma vez, foi inevitável. Impressionante como estava excitada.

― Rude, por favor! ― implorou (…)

Lucca abriu um sorriso torto, prendendo a língua nos dentes enquanto colocava a camisinha.

― Ah, Helena… Você está me deixando f**** ― sem aviso, ele a penetrou com força, levantando sua coxa. ― Rude, como você pediu!

Ele se enterrou nela, estocando inúmeras vezes, gemendo e emitindo sons desconexos. Estava descontrolado, tomado por um desejo imenso por aquela mulher. Levou a mão ao seu cabelo, enrolando os cachos em seu pulso, puxando-a bruscamente em sua direção, enquanto dizia palavras sujas em seu ouvido, lambendo sua orelha. Ela estava por um triz.

― Lucca…

― O que você quer, Helena? ― perguntou rente ao seu rosto. ― Peça e lhe darei.

― Eu… ― ela não conseguia falar.

― Eu sei exatamente o que você quer, o que deseja ― rosnou tocando seu clitóris e foi o ápice para ela, que pendeu a cabeça para trás. ― Olhe para mim. Eu quero que você veja quem é o garoto que está lhe proporcionando prazer. ― Foi impossível não disfarçar a mágoa contida no momento em que enfatizou a palavra. ― Olhe para mim agora!

Ao vê-la perder-se em seus braços, ele mesmo foi tomado por um desejo absurdo, avassalador, perdendo-se também na mulher que tanto desejava.

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s