Lições para deixar qualquer homem bom de cama

Quer que o cara te pegue de jeito? Não seja afobado? Mande bem no oral? Preparamos as dicas para você ensinar tudo para o boy te dar muito prazer

Você quer… que ele diga coisas mais safadas durante o sexo

Sexo GIF

Uma maneira certeira de começar a ter uma conversa beeem picante é com exemplo. Diga “Eu amo como me sinto com você dentro de mim” ou “Sua língua é mágica” — qualquer coisa que você realmente gosta que ele faça. Depois, o instigue com perguntas, sugere a sexóloga americana Jill McDevitt. “Tente ‘Você quer muito que eu tire a calcinha?’ ou peça para que ele implore para você tirá- -la”, diz. Alguns caras não falam coisas quentes durante o sexo com medo de soarem bregas ou ofensivos. Para os boys mais tímidos, a educadora sexual americana Carlin Ross, autora do livro How to Make a Girl
Come (“Como fazer com que uma garota goze”, em tradução livre), indica que você pegue um livro com trechos eróticos — Cinquenta Tons de Cinza, talvez? — e peça a ele que leia um trecho em voz alta. Quando os dois estiverem mais confortáveis, podem sair das páginas e criar seu próprio roteiro.

 

Você quer que ele vá mais devagar

Sexo ruim GIF

Por alguma razão, alguns homens têm certeza de que se forem com tudo e sem parar você irá gozar. Hummm… só que não. Carlin relembra: “Aos 20 anos percebi que muitos caras penetravam muito rápido e forte, então eu mudei minha estratégia. Logo no começo da transa com alguém novo, sempre ficava por cima para que pudesse mostrar o ritmo que curtia”. Se o boy está sendo muito agressivo na penetração, mude de posição ou utilize suas mãos para diminuir a intensidade com que o cara está indo. “Coloque as mãos na cintura dele e guie-o para a velocidade e a pressão na qual você se sente melhor”, explica. Ele não vai se importar nadinha!

 

Você quer que ele elogie seu corpo durante o sexo

Gif de um casal Sexy

 (Reprodução/)

Não tem nada mais excitante na hora H do que ouvir sobre quão sexy você é. Quando estiver a fim de que o boy diga isso, faça perguntas como “Gosta dos meus seios?” ou “O que acha do meu corpo?” Você pode se preocupar em estar pedindo muito por elogios, mas quem liga? Se te faz sentir bem… — a gente aposta que ele já está pensando nisso mesmo. Você está, na verdade, fazendo um favor ao cara, ensinado-o a ser mais expressivo, é o que queremos aqui, certo? Mas, se você não se sente bem fazendo perguntas tão diretas, tente uma aproximação mais sutil com seu parceiro. Compre uma lingerie sexy e ponha embaixo da sua roupa de trabalho. Quando chegar em casa, vá se despindo aos poucos na frente dele. É altamente provável que o gato comente algo sobre a sua calcinha. Você pode até jogar uma lenha nessa fogueira: “O que você achou da minha nova roupa de trabalho?”

 

Você que ele que ele te toque do jeito certo

Sexo no carro, GIF

Se o boy está tentando, mas não consegue colocar a pressão certa ou suficiente para o seu prazer, ajude-o com a sua mão. A educadora sexual Carlin Ross sugere que você coloque seus dedos em cima dos dele e vá guiando os movimentos e a velocidade do jeito que gosta. Fale frases safadinhas quando estiver mostrando o caminho certo para ele seguir, tipo “Fico louca quando você toca a minha [termo de sua preferência] assim”. Isso vai fazer com que a aula fique mais divertida e menos crítica. Outra ideia é se masturbar na frente do seu parceiro, dessa forma ele pode ver exatamente quais são os movimentos que te fazem chegar lá.

 

Você quer ser dominada

cinquenta-tons-mais-quentes-gif

 (Reprodução/Giphy)

O segredo para pedir qualquer coisa que tenha relação a agressividade é ser superespecífica, uma vez que a sua ideia do que isso implica pode ser bem diferente da do seu parceiro. Para algumas mulheres, dominação pode significar um tapinha no bumbum; para outras, pode envolver vários acessórios e sair do quarto com alguns hematomas. Diga a ele exatamente o que quer que ele faça. Se você não se sente confortável em falar abertamente o que anda pensando, Carlin te dá uma ideia: “Assistam a alguma cena de um filme que pareça com o cenário que você está querendo ter com o parceiro”. Só não se esqueça de estabelecer uma palavra de segurança antes que as coisas fiquem muito quentes e pesadas.

 

Você quer que ele acaricie mais seus seios

Gifs sexo

Se os olhos são a janela da alma, os seios são a porta de entrada para ter muito prazer (mesmo!) na cama. E, se está a fim de que ele perca um pouquinho mais de tempo nessa área, mostre que está gostando quando seu parceiro estiver fazendo carinho na região. Em qualquer momento em que o boy dê um beijo ou passe as mãos nos seus mamilos, gema ou faça algum barulho para mostrar que você está adorando a sensação. Ou simplesmente fale diretamente: “Fique um pouco mais aí, está uma delícia”.

 

Você quer colocar o vibrador na brincadeira

Gifs sexo oral

Da próxima vez que estiver beijando seu boy, diga que tem uma fantasia que gostaria de compartilhar. Depois descreva exatamente como quer transar com ele usando um sex toy. Você pode tentar algo como “Quero que você beije e morda meu pescoço enquanto estou usando o vibrador em mim”. Ou qualquer ideia do que tenha vontade. Descrevendo o tipo de sexo que você quer, o resultado com certeza será muito excitante para os dois.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s