Lubrificante à base de maconha: tire as dúvidas mais comuns

O produto é o assunto da semana na coluna da nossa sexóloga Cátia Damasceno

Nos últimos meses recebi muitas perguntas sobre um produto bem peculiar: o lubrificante a base de maconha, então nada melhor do que abordar o assunto aqui na coluna e tirar todas as dúvidas.  Recebi o produto de uma marca especifica, que por acaso foi criada por uma brasileira que mora no Uruguai, onde a maconha é legalizada. Vamos aos fatos então!

 

Aumenta mesmo o prazer?

A proposta do produto é que ao ser passado na região vaginal e na vulva, ele aumente a irrigação sanguínea local, deixando assim a mulher mais sensível. Eu não testei, mas falando fisiologicamente, se você aumenta a irrigação sanguínea da região, obviamente fica mais sensível e com isso, mais prazer, mais orgasmos.  Entretanto, isso acontece com qualquer estimulante, não somente com esse ingrediente peculiar.

Veja também

Também tem efeito no pênis?

Não, segundo as minhas pesquisas, o estimulante não traz resultados aos homens, apenas às mulheres!

Faz mal à saúde?

O produto não cai na corrente sanguínea, por isso não se preocupe em usar e correr o risco de ficar com algum efeito até o dia seguinte! Além disso, segundo a criadora, o lubrificante ainda tem função antifúngica, anti-bactericida e anti-inflamatória. Mas atenção: ele não deve ser usado com preservativo de látex e sim de poliuretano, ou seja, a camisinha feminina.

Se você é adepta de algo mais natural, os exercícios de Pompoarismo estão aí para fortalecer a região intima, aumentar a irrigação sanguínea, ter mais orgasmos e muito mais saúde. E para começar já, basta baixar meu e-book gratuito e ir ser feliz.

Cátia Damasceno é sexóloga, especialista em relacionamentos e criadora do maior canal de sexualidade do Youtube, o Mulheres Bem Resolvidas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s