Manda nudes: filtros e truques para dar um upgrade nas suas fotos sexy

O clique está pronto, o que falta agora é aquela tratadinha básica (básica mesmo, tá? O cara já sabe como você é sem roupa) antes de apertar o “enviar”:

Bronzeie
Em vários apps de edição de imagem, como o QPIK (grátis para iOS e Android), ou até no Instagram, nas configurações de imagens, não nos filtros, existe uma opção chamada “Temperatura”, que dá uma cor de verão à pele. Ela é ótima para disfarçar pequenas imperfeições. Só cuidado para não publicar! Depois que ela estiver do jeito que quer, dê um print na tela.

Luz natural
O sol e a luz que entram na sua casa naqueles dias lindos fazem milagres em qualquer foto. Aproveite e faça cliques bem perto da janela (onde nenhum vizinho consiga ver você).

À luz de velas
Um pouco de sombra pode criar um ambiente sexy e misterioso para a sua nude. Uma opção é acender a vela, ficar em frente a ela e tirar uma foto só da silhueta.

Preto e branco
Nada melhor para corrigir pequenos defeitos daquilo que nos incomoda no corpo do que transformar a foto colorida em uma versão preto e branco. Espi-
nha? Celulite? Ele ajuda em tudo! 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s