“O melhor sexo da minha vida foi um ménage”

Joanna* deu seu depoimento à Cosmopolitan EUA sobre a experiência.

 

“Eu e meu ex-namorado estávamos acostumados a passar todas as sextas-feiras com um casal de amigos. Amy* era  graciosa e sofisticada, e Joe*, seu parceiro independente, era atraente e legal. Eles tiveram um relacionamento bem volátil e todo mundo sabia que ele não tinha sido fiel o tempo todo. Ele chegou em mim algumas vezes – quando nos encontrávamos sozinhos. Parece terrível, mas eu o beijei uma ou duas vezes. Além disso,  tinha a impressão de que o relacionamento deles era bem fluido.

A estranheza da situação estava só começando, o que viria a se tornar excitante nos próximos capítulos. Sua pele era macia e eu adorava a forma como nossas línguas se tocavam. Joe começou a tirar a roupa e começou a se tocar; era uma cena difícil só de assistir. Eu estava muito consciente de tudo e logo minhas inibições desapareceram. Eu e Amy começamos a fazer um strip e Joe começou a transar com ela de quatro. Era como assistir uma pornografia ao vivo, só que muito mais excitante.

Então, eu beijei Joe, enquanto ele continuava a transar com Amy. Até determinado momento em que ele veio para cima e todos nós ficamos jogados na cama. Joe estava no meio e começou a estimular nossos clitóris com cada uma de suas mãos. Não demorou muito para que eu sentisse as ondas de orgasmo e ele viesse para cima de mim. Foi aí que Amy saiu da sala.

Joe rolou e acendeu um cigarro, logo depois Amy voltou. Eu não tinha noção sobre como ela estava se sentindo com aquela situação, mas não precisava me preocupar. Ela veio em minha direção e estendeu as pernas, começando a lamber e tocar meu clitóris. Amy sabia exatamente o que fazer.

No fim de semana seguinte, nos encontramos novamente e fizemos um ménage mais uma vez. No entanto, depois de alguns dias, Amy ligou e disse que não queria que isso voltasse a acontecer. Infelizmente, foi muito estranho para nós passar algum tempo juntos depois que tudo isso aconteceu – e acabei, consequentemente, perdendo-a como amiga. Talvez não tenha sido a minha jogada mais inteligente, mas certamente foi uma noite memorável.

 

*Os nomes foram alterados

 

Fonte: Cosmopolitan UK

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. paula siqueira campos

    Adoro transar com outros e outras com meu marido olhando. Aprenda a ter seu marido na sua mão e ter um casamento perfeito. Eu ensino: http://submissocornoecontrolado.blogspot.com.br

    Curtir