O pompoarismo pode ajudar na lubrificação e melhorar o sexo

Cátia Fonseca falou que faz uso da prática que é conhecida também por fortalecer o assoalho pélvico

O jornalista Álvaro Leme convidou a apresentadora Cátia Fonseca para um desafio em seu canal no Youtube: eles tinham que adivinhar de qual merchan estavam falando. Entre as brincadeiras com os produtos que são anunciados, Cátia revelou que pratica pompoarismo para fortalecer o assoalho pélvico.

“É bom para fortalecer o assoalho pélvico. Eu tenho em casa e faço. Tem que colocar o pesinho até para você saber como está. Pega o menor e caminha. Se ele cair é porque a situação não está legal. Quando você fechou e segurou o pesinho, é aquele que você tem que fazer. Você anda um dia 10 minutos, no outro dia, 20 minutos… Até passar uma semana com aquele pesinho”, contou.

Mas você sabe todas as vantagens da prática? “O pompoarismo nada mais é do que exercícios que ajudam no fortalecimento desses músculos, deixando-os hipertrofiados e, portanto, mais vascularizados. Como resultado dessa “ginástica” íntima, a mulher passa a sentir mais o pênis durante a penetração vaginal e também se excita e se lubrifica mais rapidamente, já que passa a ter maior fluxo sanguíneo na região genital. Mas esses exercícios devem ser orientados por um profissional habilitado, que entenda do funcionamento desses músculos e da dinâmica dos órgãos pélvicos. E faça essa ginástica com o intuito de melhorar sua função pélvica, e não para “seduzir” os homens, ok?”, diz a ginecologista e colunista da COSMOPOLITAN Carolina Ambrogini, de São Paulo, sobre o assunto quando tirou dúvidas de uma leitora.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s