Os 5 estágios do término de um relacionamento

Quem já passou por isso sabe que o começo parece impossível, mas depois as coisas vão melhorando, né?

Não é uma situação fácil: o mundo parece desabar e você acha que nunca mais vai encontrar alguém que aguente suas loucuras. Mas, o tempo é um verdadeiro remédio e a situação começa a se inverter. Às vezes demora mais do que a gente gostaria, por isso: paciência. Veja pelo o que pode passar:

Estágio 1: a tristeza absoluta

O relacionamento de vocês terminou e a tristeza parece infinita. Tudo que passa na sua cabeça é “você nunca vai encontrar alguém como ele”. Buááá. Essa depressão inclui coisas como: comer mil e uma gordices, assistir filmes de romance e chorar sem parar e, claro…beber um “pouquinho” além da conta.

Estágio 2: a recuperação (ou não)

Você decidiu (finalmente) sair de casa e ver gente de novo. Por isso, chama aquela amiga mais doida para ir para um bar ou balada, encher a cara e quem sabe espalhar par ao mundo que você está solteira agora. Afinal, está na hora de beijar outro cara na boca!!! Mas, lembre-se: você ainda não está totalmente recuperada.

Estágio 3: a ilusão

Você passa dias procurando o ex em qualquer cara que você encontra na balada. Isso porque ainda não está totalmente desapegada. Você precisa tomar cuidado como vai querer provar que está bem… Vale o dobro de atenção ao manipular seu perfil ans redes sociais.

Estágio 4: a volta por cima

Então, ok! Chega de ficar triste, de sair com homens estranhos e postar fotos indesejadas no Instagram. É hora de voltar para a academia e recuperar o tempo perdido. Você finalmente está se sentindo bem com você mesma.

Estágio 5: a vitória

Os dias passaram, você conseguiu retornar sua rotina e valorizar você mesma. E está feliz, linda e de bem com a vida. É nessa hora que você encontra aquele babaca que te deu um fora e percebe que está realmente bem sem ele. É a melhor sensação…Agora é hora de ele passar por todos os estágios.

Clique no vídeo e veja um divertido vídeo sobre o tema:

 

 

 

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s