Os 5 termos mais procurados na rede social adulta Sexlog

Você sabe o que é o Sexlog? Falamos com os criadores do site de relacionamento para adultos e descobrimos quais são as tendências hot mais pesquisadas por seus usuários. O resultado pode (e vai!) levar seu número de orgasmos às alturas.

 

Para relaxar (e se excitar), você precisa ter uma conta no Sexlog, site de relacionamento para adultos com mais de 5 milhões de usuários no Brasil. Ele se parece um pouco com a rede criada com o Facebook, mas com um twist: o conteúdo hot. Lá, você vai encontrar cliques sensuais, transmissões ao vivo de vídeos sexy e pessoas a fim de realizar as mesmas fantasias. Com tanta gente interessada em sexo no mesmo lugar, o resultado só poderia ser a descoberta do que está bombando no mundo dos conteúdos pornôs online.

A pedido da COSMOPOLITAN, o Sexlog fez um levantamento dos termos mais buscados por cerca de 1,5 milhão de mulheres usuárias do site nos últimos seis meses. O resultado desse top 5 exclusivo vai deixar seu prazer lá no alto. Está preparada para tudo isso?

 

1. Dotado

Antes de pensar “Claro que as mulheres procuram homens com pênis grande”, atenção: um estudo feito pelo site de conteúdo médico inglês DrEd, em 2015, mostrou que só 11% das pessoas do sexo feminino acreditam que esse fator é muito importante em uma relação. Mas, se elas não ligam para o tamanho, como o termo dotado se tornou o mais buscado do site? “Mulheres atrás dessas características querem se excitar, e o apelo visual faz a diferença na internet”, diz Mayumi Sato, diretora de marketing do Sexlog. Ou seja: no dia a dia, e com o parceiro, essa não é nossa primeira preocupação. Mas, se a ideia é ter prazer e se masturbar, a preferência são os pênis grandes (já que é para ficar na imaginação, o que custa sonhar alto, né?).

Na vida real
Se o seu boy é bem avantajado, ou se você tem o desejo de passar por essa experiência um dia, esteja preparada. A melhor posição para aproveitar esse tipo de cara é por cima. Assim consegue controlar a profundidade e a velocidade da penetração, e aí é só curtir.

 

2. Negro

“Existe o estereótipo de que o homem negro é naturalmente mais dotado, então mulheres usam esse termo para achar os donos de um membro grande”, diz Mayumi. Logo, qualquer ligação do primeiro com o segundo lugar desse top 5 não é mera coincidência. Apesar de esse mito ter muita força no imaginário popular, ele não é verdadeiro: um estudo internacional, feito por pesquisadores britânicos, mediu o tamanho do pênis de 15 mil homens com idade entre 17 e 91 anos e descobriu que não existe nenhuma relação da etnia com o tamanho da zona P do boy.

Na vida real
Ficou com vontade de dar play em um vídeo desses, mas não sabe nem por onde começar? Nossa dica é assistir ao filme Terapeuta Sexual, protagonizado pelo ator pornô Yuri. O cara foi o vencedor do Prêmio Sexy Hot, na categoria Melhor Ator Heterossexual, no ano de 2015.

 

3. Corno

Não, você não leu errado. E, não, nessa rede social hot os homens não costumam ficar reclamando/chorando/desabafando sobre traições sofridas. Para os usuários, o termo tem a ver com quem manda mais na cama. “Mulheres que procuram essa palavra no site gostam de homens que são submissos no sexo e curtem quando ela é a protagonista da transa”, diz Mayumi. Se você tem essa fantasia, sempre quis testar, mas o gato não está muito aberto à experiência, assista a alguns vídeos com esse conteúdo na presença dele. Ver o que realmente acontece nesse tipo de relação pode ajudá-lo a romper preconceitos — o que renderá muitos orgasmos.

Na vida real
Nunca fizeram nada do gênero na cama? Comecem com ações mais leves — para garantir que realmente curtem a prática. Se quer dominar, existem duas opções: vendá-lo, para que ele fique à mercê das suas carícias, ou algemá-lo, assim o cara não poderá tocá-la enquanto você o excita.

 

4. Casal

O que não falta no universo das produções adultas é opção de vídeos e filmes de casais fazendo sexo. E, por ser tão comum, ficamos surpresas em saber que esse termo entrou no top 5. A ideia com essa busca é criar uma experiência excitante bem longe da tela do computador. “Essa procura é feita por mulheres que querem fazer um ménage”, diz Mayumi. E não serão só vídeos e fotos de quem usa o Sexlog que vão encontrar: os resultados mostram também perfis de casais com interesse em tornar essa fantasia uma realidade.

Na vida real
Se a ideia de um ménage a excita, mas falta coragem para colocar em prática, você pode ter a experiência desse fetiche em uma leitura picante. O livro Rendida, o quarto volume da série Desejos, da autora brasileira Nana Pauvolih, conta a história dos irmãos Pedro e Heitor Falcão, que sempre dividiram mulheres, e Lara, que chega à cidade de Florada em busca de um recomeço. O encontro desses três será explosivo — e com a primeira cena de sexo durando três capítulos.

 

5. Homens

Não é sexo entre dois caras o motivo de esse termo estar entre os mais procurados. Apesar de já ser comprovado que mulheres gostam de assistir a pornô homossexual, a preferência é pelo sexo entre elas: uma pesquisa feita pelo site de vídeos adultos Pornhub descobriu que “lésbicas” é uma das palavras mais buscadas na plataforma por usuárias do sexo feminino. Neste caso, a intenção é outra. “Elas escolhem o filtro ‘homens’ para encontrar parceiros”, explica Mayumi. Quem precisa de site para localizar boys quando pode ver conteúdo sexy e ainda achar o cara dos sonhos no mesmo lugar?

Na vida real
e para você boy bom é aquele com quem dá para testar o beijo e o papo na mesma hora, o site também facilita sua paquera ao vivo. Vá à área de “Eventos e Encontros” para encontrar um calendário de festas fetichistas, baladas tradicionais e liberais… Tudo de que você precisa para achar o gato certo e com desejos sexuais compatíveis com os seus.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s