A vantagens do pompoarismo para você e para ele

Dá para você e o parceiro praticarem juntos, nossa colunista Cátia Damasceno conta os resultados

Para quem não sabe, tive a honra de ser uma das primeiras especialistas a trabalhar o pompoarismo aqui no Brasil. Essa é uma das minhas especialidades há mais de uma década. Por isso, o assunto de hoje é muito especial. Se você ainda não começou a praticar a ginástica íntima, trouxe motivos para você e seu parceiro começarem hoje mesmo —  sim, o pompoarismo é para os dois.

#Ela

Cólica menstrual: os exercícios ajudam a diminuir as dores e, em muitos casos, até extingui-las. Muitas mulheres sofrem com dores no período menstrual e a prática do pompoarismo auxilia de forma natural neste desconforto.

Aumento da lubrificação: a prática constante da ginastica íntima aumenta a irrigação sanguínea, melhorando assim a lubrificação — problema enfrentado por muitas mulheres e que afeta diretamente a vida sexual.

Qualidade e quantidade de orgasmos: o pompoarismo também melhora a quantidade e a qualidade dos orgasmos femininos, fazendo, inclusive, com que aquelas que nunca tiveram um climax têm chance de começar e ter. Isso porque como ela tem uma contração maior da musculatura da região, acaba estreitando o canal vaginal, fazendo com que sinta mais prazer na relação.

 

#Ele

Ereção: Muitos homens têm problemas de ereção e com os exercícios eles conseguem fazer a manutenção desta ereção.

Controle da Ejaculação: Os treinos de pompoarismo também ajudam os homens que têm problemas de ejaculação precoce, pois os ajudam a controlar a ejaculação, retardando o tempo de penetração e tendo uma relação sexual mais prazerosa para ambos.

Auxilia na Ejaculação Tardia: Os exercícios também ajudam no inverso, com homens que sofrem de ejaculação tardia, ou seja, ficam até 30, 40 minutos em penetração e isso acaba sendo desconfortável para a parceira e até mesmo para o homem. Então com esse controle maior da musculatura peniana, o homem consegue fazer comandar a ejaculação precoce ou tardia.

E pra começar a praticar JÁ, é só clicar e baixar meu e-book gratuito e aprender 7 exercícios para praticar hoje mesmo! .

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s