Passo a passo para superar um relacionamento enrolado

Você é independente, inteligente, simpática e linda! Mas, de repente, perde o equilíbrio por um cara errado. Aí vão algumas dicas para se desintoxicar desse boy magia negra.

 

Lição número 1: Preste atenção!

Ele nunca atende o celular, vive superpreocupado e só está livre na terça à noite? Talvez esse cara não esteja fazendo muita questão da sua companhia! Se você é sempre a primeira a chamá-lo para sair e a única responsável por programar detalhes daquela viagem de todo o feriado, desconfie. Quem gosta faz questão de programar mil e um lugares para ir, sem dar tempo de você pensar em fazer isso sozinha.

 

Lição número 2: Decida!

Vale mesmo a pena insistir em um relacionamento sério com esse cara ou é só vontade de vencer? Se for apenas fogo de palha, não gaste energia à toa. Agora, se está determinada a tê-lo na sua vida e a fazer mil planos com ele, sua vida e a fazer mil planos com ele, você pode tentar, mas não significa que vai conseguir, afinal a decisão de ficar junto depende da vontade dos dois. Entre desistir e tentar, fique com a segunda opção, mas assuma a sua parte nessa história com coragem caso ão dê certo depois. Nada como ter a sensação de ter feito a sua parte. 

 

Lição número 3: Tenha coragem!

Não teve jeito. Já se passaram meses e nada de ele falar em namoro. Se o seu desejo é mesmo esse, é hora de colocar todas as cartas na mesa. Deixe claro o que sente e o que quer – e espere a resposta. Acredite: esperar sem agir não vai levar a nada, além de ansiedade. Só será mais tempo perdido com inseguranças. 

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s