Pegadinha! O aplicativo Tubby nunca existiu, nem existirá, dizem seus “criadores”

Em vídeo, os criadores contam que o suposto lançamento do app fez parte de uma campanha contra o iniciativa de julgar as pessoas publicamente

O Tubby nunca existiu
Foto: Alexa Miller

Toda a tensão que muitas mulheres passaram ao descobrir que os homens queriam se vingar (das notas e das hashtags) do Lulu utilizando outro aplicativo foi em vão. No dia previsto para o lançamento do Tubby, seus criadores abriram o jogo e revelaram que tudo não passou de uma grande piada.

No vídeo de divulgação do aplicativo, que foi ao ar nessa quinta-feira (05), os dois criadores(brasileiros) pedem para que um “investidor” coreano explique o motivo do atraso do lançamento do produto. Desavisada, se você assiste ao vídeo com a legenda oficial, a história até parece ser séria. Mas experimente ativar a legenda em coreano (o Youtube fornece essa opção em um botão que fica do lado direito do vídeo) e você verá a mensagem real por trás do Tubby.

“Essa aplicativo pode até ser uma mera brincadeira, mas eles dão ferramentas para pessoas anonimamente fazerem estragos na imagem pública dos outros, caso ainda mais grave nos dias atuais, em que observamos intimidades filmadas por ex namorados vazando”, diz um trecho do texto.

  Confira aqui:

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s