Pesquisa mostra que mais de 50% das solteiras já atenderam o celular durante um encontro

A conversa está boa, a comida está ótima e o date tem tudo para ganhar um segunda edição. Eis que seu telefone toca. E aí, faz o quê?

Celular durante o encontro: tudo bem?
Foto: Alexa Miller

Que atire a primeira pedra quem nunca checou as redes sociais na mesa de um restaurante. Afinal, uma espiadinha no Instagram não dói, né? Mas e se você estiver em um encontro, estraga ou não o clima? Uma pesquisa feita com 1300 solteiros pelo site de relacionamentos ParPerfeito, descobriu que mais da metade dos entrevistados já atenderam o telefone nessa situação.

Mas quem merece a sua atenção nesse momento? 54% das mulheres e 28% dos homens confessam que já pegaram no telefone para falar com algum familiar. E 8% delas e 9% deles para conversar sobre trabalho. E se o ex-namorado, ou namorada ligar? Tem que mandar para a caixa postal direto, certo? 0,4% dos entrevistados, entre homens e mulher, admitiram que já falaram com o antigo companheiro durante o encontro.

E lembra aquela história de checar os posts do Facebook e as fotos do Insta na frente do gato? 62% das mulheres admitem fazer isso. E você deve estar pensando: “Ah mas os homens não são tão apegados ao telefone assim…”. Nada disso! Quando o assunto é eles fuçando o celular, 50% admitem se render ao aparelhinho. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s